Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Desculpas+Competição-Resultado Final


Oi liindas!Vim falar sobre o resultado da competição e o porque que não postei o inspira-me(decoração) sexta-feira.Eu não postei a decoração pois tive um pequeno problema aqui em casa e tive que viajar sexta e voltei hoje,mas agora está tudo normal!Então vamos as ganhadoras:

1º MerliaSummers14-Jogos Vorazes
2º BellaS.Cullenn -Lisanea Johanson
3º Star.Jaque.Miss-Jaqueline Cuevas Cortes
4º Mc_Jey-Annah Horan
5º MariIanaKoloss-Ana Clara Atianneze


Como eu já tinha dito todas ganham prêmios!Eles já estam reservados no meu bazaar,e primeira colocada da competição entre em contato comigo pra resolvermos a decoração!
Beijos!E ainda hoje trago o inspira-me(decoração)!



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi! eu gostaria muito de uma transformação e ficaria muito feliz se vc pudese fazer isso por mim se vc puder entre em contato com migo pelo email: maggdagomescarriel@outlook.com
    ou julianagomescarriel@yahoo.com.br mais por favor faça essa transformação tá? obg ju32li234

    ResponderExcluir
  3. todas que participaram merecem um premio mais só uma foi a campeã
    a jogos vorazes fes um otimo trabalho para ganhar e deve ter sido muito dificio

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Fê e Anninha2004, vocês são uns amores. E obrigada também à todas que (tbm) votaram em mim. E sim Anninha2004, deu um pouquinho de trabalho (rsrs) :), mas estou enormemente feliz.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo