Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

♥Explicações♥


 
~Yo doçuras do meu ♥.
 
Explicações de ausência:
Bem eu não postei no blog estes últimos dias na verdade esta semana  pois meu computador quebrou e o técnico disse que só irá lá em casa segunda-feira para ver porque ele não quer funcionar , então eu não sei se ele terá que levar a CPU para concertar ou resolverá o problema lá em casa mesmo. Desculpem-me por não lhes avisar é que não gosto muito de ir á lan-house e só estou a avisar hoje pois estou na casa de minha tia pelo notbook.
 
Bem desculpem-me mesmo pela ausência mais prometo compensa-los quando voltar a ativa isto é se a Kim não me expulsar do blog até lá pois ainda irei falar com ela. Bem é isso se ele concertar e me entregar segunda mesmo o computador eu já venho postando para vocês meus looks.
Bjus e espero que me compreendam.
À se quiserem podem deixar comentários em meu livro de visitas pois quando voltar irei responder a todos ( Clique aqui para me visitar )

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo