Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

looks para o halloween com itens gratis


olá amores! bom eu trouxe looks para o halloween com roupas totalmente grátis! se você esta sem dinheiro (nss ou ss) e quer ficar com um look legal no halloween aqui vão algumas ideias :







 












 


































 



obs: a regata que usei nesse look é presente de uma doll para a outra no facebook



                                               feliz halloween! bjs e me visitem




10 comentários:

  1. cara já disse que te amo? me ajudou muito!!

    ResponderExcluir
  2. amooooo...esse lance de não usar pq é grátis e tal aff dói meu coração..tantas peças lindas...eu uso..amo...e pego todass...obg flor...bjooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimas as dicas pena que já fiz minha fantasia

    ResponderExcluir
  4. onde eu acho essas roupas

    ResponderExcluir
  5. amores a maior parte das roupas vcs encontram aqui no blog ; )

    ResponderExcluir
  6. Cara , que demaaais ! Amei ,lidas , lindas , lindas essas fantasias . Adoreiiii as dicas

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas!! A última, então, perfeita *O*, amei!!

    ResponderExcluir
  8. Gostava muito de saber como se pode receber essas coisas todas.

    ResponderExcluir
  9. Oi,por favor pode me dizer o nome da pagina que tem os itens gratis?? procurei em todo o blog e não achei! Bjssss

    ResponderExcluir
  10. alguém pode me mandar o link da pagina que tem o vestido da princesa sofia? procurei em todo o blog e não achei!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo