Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Looks por starcoins

Boa Tarde Diivaas!!!

Trouxe alguns looks com peças totalmente em starcoins!

Fiz os looks em minha suite então não sei se todos os itens ainda estão no plaza, caso não encontrar eles estarão disponíveis no starbazaar!

Vestido→ Wild Candy • 150 stc
Meia Calça→ Sea Of Stars • 11 stc
Sapato→ Basics • Starbazaar
Carteira→ Bonjour Bizou 
Boina→ Bonjour Bizou • 42 stc

Blusa→ Fallen Angel • 40 stc
Saia→ Evil Panda • 91 stc
Cinto→ Wild Candy • 50 stc
Sapato→ Fallen Angel (acho que esta disponivel no bazaar)
Bolsa→ Wild Candy • 92 stc
Colar→ Bonjour Bizou • 50 stc

Blusa→ Fallen Angel • 103 stc
Calça→ Basics
Bolsa→ Grátis (Presente do facebook)
Sapato→ basics (bazaar)
Chapeu→ Bratz • 56 stc

Blusa→ Grátis (Stardoll Academy)
Saia→ Stardesign Honey Maid • 5 stc
Cinto→ Aprés Ski • 46 stc
Carteira → Bonjour Bizou
Sandália→ Voile • 48 stc

Blusa→ Pretty n' Love • 89 stc
Short→ Basics • 38 stc
Jaqueta→ It Girls • 84 stc
Carteira→ Decades • 43 stc
Sapatilha→ Voile • 53 stc

Espero que gostem!!

Bjoos♥

14 comentários:

  1. o sapato da fallen angel ainda esta disponivel no plaza a 80 coins! espero ter ajudado quem ainda quer ele! kiisseees

    ResponderExcluir
  2. n consigo encontrar a jaqueta da It Girls! :(

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, principalmente o 2° , rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os look, gostei bastante do 2 *w*

    ResponderExcluir
  5. Também não consegui encontrar a jaqueta da it girls. ;(

    ResponderExcluir
  6. Gente, por favor votem no meu projeto final. Preciso de 82 votos, pleaseee. Eu voto de volta no que quiserem. meninaprincesab

    ResponderExcluir
  7. Oi eu queria saber como se faz o teu cabelo kim ? Vai na minyrknb e me fala como se faz ah se inpira em mim no dia 21 amanha ? Por favor vai la tenho certeza que você vai amar ... por favor responde o mais rapido possivel linda

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo