Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Maquiagem para o Halloween

Olá divas...

Trouxe uma dica de make para o halloween!

No Stardoll:
Abuse de tons escuros, caso não queira um roxo ou preto na boca, use um vermelho!
Também pode optar pelo nude, ai é hora de abusar nos olhos, ou vice-versa =)

O que acharam?
-Se quiserem algum tutorial é só pedir!

Bom, queria pedir um favorzinho, estou jogando um novo jogo, o Princesa Pop, queria indicar esse jogo a vocês! Também é sobre moda, bem legalzinho...
Para conhecer o jogo vá nesse link:
http://www.princesapop.com/modules/account/sponsorship-confirm.php?userId=310986
Digo que é um favor, pois ao clicar no link para conhecer o jogo, caso você crie uma conta eu ganharei um dinheirinho extra no jogo, e eu to precisando rsrs

Bjooos♥

14 comentários:

  1. Que bom que gostaram!! e obg pela ajuda :)

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo se parece um pouco com o Garota Popular!

    ResponderExcluir
  3. Eu jogo esse jogo já faz um bom tempo eu recomendo o Amor Doce é muito bom esse jogo também.
    Nome da minha
    Princesa Pop: beatriz745
    Nome da minha Docete no
    Amor Doce: BiaCraze
    Minha Doll no
    stardoll: bialinda-1997

    ResponderExcluir
  4. kimblond fiz esse banner pra vc to apredendo a fazer ♥
    http://prntscr.com/209jxu

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo