Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

MSW'13 Grandes ganhadoras!

                                                            Oie divas!
Primeiramente quero dar meus grandes parabéns a todas integrantes do stardoll porque independente de ser superstar ou royalty ou não de ter nivel auto de ter varios rares ou ser mega famosa ou talentosa em tudo o importante e sua participação seu carisma sua dedicação a si mesma seu carinho com seus amigos e amigas....isto que é importante.....porque todas nós meninas somos todas princesas independente de tuudo!
Quero dar meus parabéns as semi-finalistas do MSW'13 e as grandes ganhadoras! aki esta as fotosdelas:


Para dar uma olhada melhor e visita-las e so clicar aqui bjoos amores ♥
vocês poderiam dar uma passadinha em meu bazaar por favor? e so clicar no meu banner ♥

7 comentários:

  1. Primeira!
    Obrigada. Muito lindas as vencedoras!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas
    sigam o meu blog:
    www.stardoll-dos-truques.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. a vencedora nº 1 e super linda e as outras tmb, elas mereceram o lugar, visitem a minha suite e classifiquem, sou a marydl03

    ResponderExcluir
  4. stardollbloguelove.blogspot.pt participem nas competições no gift o meter e sigam o blog

    ResponderExcluir
  5. a vencedora é linda...foi merecido...!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo