Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nelly.com - Novos Pisos!

Bom dia amores!!! Hoje eu madruguei né??... rsrs

Temos dois novos pisos na loja Nelly.com - AMEI a maioria dos itens, então trouxe também minha resenha:

Azul são as que gostei... várias como podem ver!! Hahaha...
Amarelo - Estou "In Love" com a peça, realmente este scarpin está DIVINO!!!

Vermelho - Não gostei - Esse sapato foi o único que estragou a coleção na minha opinião!
Destaque para a jaqueta em amarelo que também estou "In Love"- MARAVILHOSA!!


E vocês amores? Quais peças gostaram mais?

2 comentários:

  1. Primeira#

    Não gostei muito dos sapatos, mas o resto está lindo!!

    ResponderExcluir
  2. o primeiro amarelo que vc colocou eu ñ gostei que foi o scarpin mas todos os outros eu amei!!!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo