Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Stardoll Academy • Tarefa Ever After High - 100 stc grátis

Atenção: o truque é antigo e não funciona mais, e as informações sobre proxy foram retiradas desta matéria.

Olá lindonas!!

Temos mais uma missão/tarefa no Stardoll Academy, é a da Ever After High, com a recompensa de 100 starcoins!

Agora é só completar as 3 tarefas, caso precise se ajuda:

1º - Vote em 5 dolls na passarela
2º - Vista-se com alguma roupa da Ever After High (se você ainda não ganhou clique aqui)
3º Participe da passarela (para participar basta salvar sua doll no album):

Prontinho!

Bjoos♥

15 comentários:

  1. me ajuda eu n comsequimm nome da dolls stefaaniy soq eu coloco a roupa mais ñ cumpri a missão pq?? me ajude pfv :( to triste #prisisando de cois#
    me ajuda galera!!!

    ResponderExcluir
  2. obaaaaa :) comsiquiiii! pode deixar galera :) feliz####
    dolls stefaaniy

    ResponderExcluir
  3. Da pra fazer a tarefa sem entrar em proxy tb ;)

    ResponderExcluir
  4. Geente vota nomeu livro do ano por favor ?? Mc_Jey

    ResponderExcluir
  5. kim me ajuda eu nao consegui fazer nemcom proxy nem sem a tarefa nao apareceo que eu fasso agora?

    ResponderExcluir
  6. Acabou nada eu acabei de fazer 20/10/2013

    ResponderExcluir
  7. consegui muito legal seu blog

    ResponderExcluir
  8. ooi meninas, olha pra tirar as dúvidas de algumas, a promoção ainda não acabou, pois acabei de cumpri-la hoje (09/11) sem usar o proxy, assim que terminei a missão da just dance, em seguida automaticamente apareceu essa outra. Mas eu já havia tentado com o proxy, sem resultados. Se você já tentou com o proxy e já encerrou a missão do just dance, não se o porque de não ter conseguido.. Bjs bjs. Doll: AsunaBabalu

    ResponderExcluir
  9. Não pede pra baixar adobe flesh player ai eu baixo mas não entra pra ver se eu ganhei meninas me ajudem como eu faço pra conseguir?
    sou MariaClara_s21 eu era IaraDondoca mas fui hackeada.

    ResponderExcluir
  10. naaaaum toow conseguindo pede pra instalaar o adobe flash player e baiixo mais depois n da presciso de cooins me ajudem pfvr

    by: viihcarvalho0

    ResponderExcluir
  11. poxa eu tento conseguir aroupa mas nao vai e faco tudo certa mas no final quando entro na minha suite nao tem roupa nem uma

    ResponderExcluir
  12. Eiii! Não consigui. Entrei no segundo site coloquei na barra de pesquisar stardoll.com, e apareceu em portugues brasil, e infelismente nada de missão

    ResponderExcluir
  13. ñ apareceu esta missão para mim!!!=( queria ganhar os Sc e os vestidos!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo