Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Stardoll Academy • Tarefa Happy Eid - 15 stardollars grátis

Oii amores!!

Temos uma nova tarefa no stardoll academy, dessa vez com a recompensa de 15 stardollars :)

Para completa-la, primeiro clique no ícone da tarefa:
•Na 1ª você tem que fazer um cenário 
•Na 2ª você tem que comprar 3 itens no starplaza
-Nas duas tarefas você pode tanto fazer o cenário de sua preferencia como comprar os itens que preferir!

Pronto!

Bom, queria pedir um favorzinho, estou jogando um novo jogo, o Princesa Pop, queria indicar esse jogo a vocês! Também é sobre moda, bem legalzinho...
Para conhecer o jogo vá nesse link:
http://www.princesapop.com/modules/account/sponsorship-confirm.php?userId=310986
Digo que é um favor, pois ao clicar no link para conhecer o jogo, caso você crie uma conta eu ganharei um dinheirinho extra no jogo, e eu to precisando rsrs
Bjoos♥

46 comentários:

  1. O Blog mais eficiente sobre stardoll! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. aff fiz a tarefa mais nao ganhei nadaaaaaaaa me chamo missmadame e estou muito tristeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. n das faço com os cenarios e n da

    ResponderExcluir
  4. Oque coloca no cenario ? Não consigo fazer o meu '

    ResponderExcluir
  5. boa noite meninas eu consegui fazer o cenário e deu tudo certo e os itens comprei em coins e ao terminar recebi os dollares qualquer cenário da certo eu acho; KIM NA MINHA ABA TEM OUTRA TAREFA NOVA Q TB APARECEU HOJE Ñ CONSEGUI FAZER TEM A VER AMIGOS FURBS SEI LÁ SE SOUBER POSTA OBG;doll;tania.bubb valeu!!

    ResponderExcluir
  6. olá não consegui fazer esta fase....alguém pode me explicar melhor.....e tb tem uma fase que eu preciso conseguir 15 corações como eu faço.....não consigo adicionar pq fala q a minha conta não pode.....
    por favor alguem me ajude....
    sou prititi

    ResponderExcluir
  7. essa missao n apareceu no meu stardoll o q eu faço ?

    Doll : Ju_857

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui e recebi os 15 com o enfeite, você tem que salvar o cenário em cenários , não no livro do ano, depois comprar as 3 coisas no starplaza e pronto.

    ResponderExcluir
  9. essa tarefanaoapareceu para min :(

    ResponderExcluir
  10. Essa missão não apareceu pra mim #Chateada :(

    ResponderExcluir
  11. Estou fazendo as missões do livro do ano,escolhi moda, mais quando cheguei na missão Tour de Imprensa da Callie Parte 3, onde pede pra selecionar o interior Dressingroom, colocar três bonecas da Callie vesti-las e salvar, só que quando salvei algo deu errado e não salvou no livro do ano, mais considerarão como tarefa cumprida, só que agora pede pra mim conseguir 15 votos, o problema é que pularam a missão da Callie onde fica o coração para receber os votos, eu não fiz a missão mais eles colocaram como se eu tivesse feito, agora não sei o que faço, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  12. se tiver coraçoes no seu livro do ano vc tem que pedir para 15 pessoas votarem no mesmo

    ResponderExcluir
  13. Eu sei, mais eu não fiz a missão da Callie onde fica o coração, eles colocaram como se eu tivesse feito e pularam a missão.

    ResponderExcluir
  14. é fácil, é só fazer qualquer cenário, e depois comprar 3 roupas pode ser qualquer coisa! ;)
    Obrigado por me ajudar!

    ResponderExcluir
  15. Fiz um cenário bonitinho e deu e quando fui comprar as 3 coisas eu comprei várias porque a missão n quer concluir...
    Gente vota no meu livro do ano pfv ,minha doll se chama RafaHelorrana31

    ResponderExcluir
  16. ola td bem precisso fazer esse cenario ai so que nao sei como compra os intens por favor me ajude

    e votem no livro do ano da minha doll ela se chama Thalithinhah pliss

    ResponderExcluir
  17. Porque eu já comprei varias coisas no starplaza e não completa a missão EID ??

    ResponderExcluir
  18. 15 dollars é uma emoção é tipo vc tá ganhando um tablet

    ResponderExcluir
  19. gente essa missão não chegou pra mim me visitem o nome da minha doll é:barbie_girl5555

    ResponderExcluir
  20. no meu ñ apareceu nad oq eu faço ....
    Dol: Juliana31274

    ResponderExcluir
  21. oi vcs podem votar no meu livro d ano por favor!!!!!!!!!!!!!!preciso de votos para uma missao do stardoll
    doll: mix192

    ResponderExcluir
  22. legal,tambem jogo princesa pop..e am o seu blog!millytdb1 stardoll..

    ResponderExcluir
  23. ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDA??

    Para as meninas que conseguiram: Qual cenário vocês usaram? Eu não estou conseguindo.
    Obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir
  24. Cara eu nao consegui diz ''O Seu cenario nao preenche os requisitos para a missao do Livro do Ano.Esta faltando algo ou nao e o fundo/interior correto, por favor tente novamente'' e fiz mil vezes quero uma explicaçao e agora!

    ResponderExcluir
  25. Eu coloquei o Red Carpet e deu SUPER CERTO e u comprei delineador e dois rimeis e deu certo também :))

    ResponderExcluir
  26. Por favor, votem no meu livro do ano... Meu apelido é Isafono

    ResponderExcluir
  27. Gente que cenario utilizo todos dã errado qnd vou salvar !

    ResponderExcluir
  28. Oi gente , sera que voces poderiam votar no meu livro do ano meu nome é McByonceOFF , quem quizer trocar votos é so avisar la que eu voto , preciso so de 5.votos

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Quero um vestido rosa da barbie. e um furbi mas naum consigo! Affz

    ResponderExcluir
  31. votem no meu ultimo projeto do livro do ano
    doll:Manuella_Paiva

    ResponderExcluir
  32. Que itens eu coloco no meu?

    ResponderExcluir
  33. Mega Competição ~ http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html
    SIGAMPARTICIPEM Vale a Pena |+|...

    ResponderExcluir
  34. tambem jogo princesa pop recomendo pra todos e m add o nome da minha princesa e biaquinoLove

    ResponderExcluir
  35. Votem no meu livro do ano pfvr.. retribuo os votos :)
    Doll: Innys2

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Estou fazendo as missões do livro do ano,mas quando cheguei na missão Tour de Imprensa da Callie Parte 3, onde pede pra selecionar o interior Dressingroom, colocar três bonecas da Callie vesti-las e salvar.Fiz tudo isso mais de mil vezes, só que quando salvei algo deu errado e não salvou no livro do ano, mais consideraram como tarefa cumprida, só que agora pede pra eu conseguir 15 votos, o problema é que pularam a missão da Callie, e eu não tenho nenhum coração pra ser votado no meu livro do ano, eu não fiz a missão mais eles colocaram como se eu tivesse feito, agora não sei o que faço, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  38. Gente Votem no meu livro do ano pf tenho uma missão pra fazer minha doll é KarenDenniele

    ResponderExcluir
  39. Gente se vcs querem virar superstar sem brincadeira nenhuma ñ é mentira mandem um presente para a doll LuhCatMy, eu fiz e deu certo só q é só durante uma semana o nome da minha doll é Laiz00JP só q cancelei a minha conta e fiz outra, podem mandar ñ é mentira e só da certo uma vez

    ResponderExcluir
  40. Ooi meu nome é eduarda, queria a ajuda de vcs, tipo eu to na missão q tem q ir no cenário red carpet, ai quando vou salvar não aparece a opção de salvar no livro do ano. O que aconteceu e o q posso fazer ? pf me ajudem

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo