Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Stardoll Academy • Tarefa Taylor Swift + Stardesign Just Dance

Atenção: o truque é antigo e não funciona mais, e as informações sobre proxy foram retiradas desta matéria.

Olá Amores!

Consegui fazer a tarefa da Taylor Swift e agora vim ajudar vocês :)


Clique no ícone ao lado do botão do stardoll academy

Agora faça as 2 tarefas, na 1ª você tem que votar em 10 dolls na passarela e na 2ª tem que participar do clube Taylor By Taylor Swift 

Prontinho! O premio é 100 starcoins

Vá para esse link e faça os designs da Just Dance :










Bjoos♥

10 comentários:

  1. ah não deixa essa merrreca pra lá....

    ResponderExcluir
  2. Poxa não conseguidenovo pra varia (nunca consigo nada que com proxy manual)assim como tbm não consegui fazer o da my little pony ;(

    ResponderExcluir
  3. oi... é a primeira ver que configuro o meu proxy e depois de configura sempre da erro... o que faço ?

    ResponderExcluir
  4. eu consegui só as roupas,não consegui a missão mas chegou uma missão na minha doll para participar do club lego friends mas eu ñ consigo nada pf me ajuda!

    ResponderExcluir
  5. q merda eu fiz e deu certo mas quando fui fazer de novo no outro dia naum de serto q merda he essa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei fazer mas só fica dando (Clube não disponível.) Tanto nesse, como na tarefa da MY LITTLE PONY EQUESTRIA GIRLS :( Já não aguento mais essas tarefas na minha barra do stardoll academy e não dar em nada :( Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. votem no meu livro do ano por favor é lalapool13
    deixa o nome da doll que voto tambem

    ResponderExcluir
  8. Ainda não chregue nessa missão ainda mas to na que tem que entra pro clube da Barbie mas só da oque o clube ta indisponível. ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM. PFV RETRIBUO COM PRESENTES

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo