Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

The best doll .

Boa tarde ! Bem nao gostaria de chegar nesse ponto ( :s ) .
Estou declarando o fim do the best doll , por varios motivos mas n vou entrar em grandes detalhes .
Primeiramente o quadro nao foi planejado como deveria ter sido .e por falha minha de ter ficado  meses parado com as provas .e tambem por falta de ¨querer¨ de algumas participantes , eu dava o prazo de 2 dias ela entregaba 5 dias depois( T.T ) . Gostaria de destacar que as melhores dolls , * duas melhores .
foi a( stephaniekau12 ) , ela apenas ¨divava¨ com seus looks , tem futuro na moda essa garota :D
e a   lindinha500 , amooo seus looks :D .
Essas duas smp mandava o look antes do prazo rs rs , e fazia tudo certo , e como eu gostava :D <3

Gostaria de agradecer quem participou do quadro e ajudou com ideias e no projeto em si .
e para as duas ganhadoras , tem um ¨¨premio¨ para cada uma em meu bazar .
Obrigado :).
Segunda  eu ¨volto¨ para o blog com novidades e muuuito mais :D
* e uma assinatura nova he he
Deiamedeiros28 ....

6 comentários:

  1. É uma pena que tenha que acabar agora, porém agradeço por todas as etapas da competição. Obrigada também pelo prêmio, eu adorei ♥ Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Por favor Deiamedeiros28 não desative a sua doll !!! Eu sou uma grande fan de vc :)
    Kimblonder

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ooownn obrigada linda♥ eu fiquei triste por causa do seu sumiço, mas eu entendo, e espero que tenha mais competições tão legais assim :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo