Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dica pra Ñss!


Boa Noite Diivas!!
Resolvi trazer umas dicas para decoração Ñss!Hoje é sobre piso.
Minha dica de hoje é pra pisos brancos,você vai precisar de:


Essa é uma bandeira encontrada na suite shop.
Então,pra fazer o chão  só é você colocar uma bandeira embaixo da outra,desse jeito:


Isso vai ser uma "matéria",hoje o chão amanha a parede e sexta a decoração!Ahh esse quarto vai ser um closet,esperem até sexta pra ver o final!!

Gostaram da dica?!Espero que sim!!Comentem!!
Bjs Katy!

7 comentários:

  1. extremamente anciosaaaaa....aimm quero fazer o meu...obgg!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu liberei uam nova suite esses dias e quero decorar ela, estou esperando as dicas de vcs! Adoro o blog!! ;)
    Doll: DivaIsabella_8D
    Participem do meu clube, PF!!

    ResponderExcluir
  3. com a sua ajuda é sempre fácil decorar a suite, mas já tinha percebido antes, desta vez n foi preciso, visitem me, sou a marydl03 e participem no clube

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo