Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Suíte para MerliaSummers14


Boa Tarde Meu Amores!!!
Se lembra da competição que eu fiz logo quando comecei a postar?O prêmio era uma decoração feita por mim,e quem ganhou foi a Jogos Vorazes, ela pediu que eu fizesse um tutorial de decoração aqui no blog ,então aqui está:


*Essa moldura é encontrada na suíte shop na loja Pop shop.

1º Pegue um quadrado branco do stardesigne e aumente-o depois pegue o tapete branco do stardesigne aumente ele,vire de lado e coloque-o embaixo de tudo:


2º Pegue duas molduras aumente toda coloque por baixo de tudo para dar profundida(essa moldura tem sombreamento):


3º Faça essa "fachada" usando três quadrados do stardesigne e uma luminária(diminua a luminária):


4º Coloque por baixo três ou duas molduras para dá profundide também: 


5º Pegue dois quadrados do stardesigne aumente-os e coloque um em cima do outro:

6º Vire um tapete do stardesigne de cabeça pra baixo e coloque assim:


7º Pegue outro tapete,diminua um pouquinho ele e coloque assim na casa:


A estrutura da casa já esta feita,agora vamos para a decoração:


1º Pegue os quadradinhos cinzas do stardesigne e coloque-os desse jeito:

*Em cima do tapete do stardesigne só usei 2 quadradinhos.

2º Coloque as janelas,e a porta(na porta coloquei algumas cortinas):

*Novamente,só usei duas janelas em cima do tapete do stardesigne.

3º Pegue mais duas molduras,aumente-as e coloque-as assim:


4º Faça a escada,virando a estaca de cabeça pra baixo,coloque as plantas,as pedrinhas:

5º E pronto!



Iai Gostaram?Espero que sim!E você Jogos Vorazes,Gostou?
Bjs Katy!

11 comentários:

  1. Competição de cabelo
    Competicao de cabelo no meu blog
    http://stardoll-dos-truques.blogspot.pt/2013/11/sorteando-outro-cabelo.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo , ficou muito legaaaaal !

    ResponderExcluir
  3. Mega competicAO :
    http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html

    By : carla_blanco11

    ResponderExcluir
  4. Mega competicAO :
    http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html

    By : carla_blanco11

    ResponderExcluir
  5. ME AJUDA POR FAVOR, EU JA FIZ A MISSÃO DA CALLIE AQUELA QUE TEM QUE COLOCAR AS 3 E VESTILAS E SALVEI NO LIVRO DO ANO.. MAIS NÃO APARECE A FOTO NO LIVRO DO ANO , DEVIDO A ISSO NAO POSSO FAZER A MISSÃO ''ADOREI'' POIS NÃO APARECE O CORAÇÃO PARA AS DOLLS CLICAREM.. JA TENTEI REFAZER A MISSÃO MAIS SEMPRE DA ERRO , SEMPRE O CENARIO ESTA INCORRETO OU NÃO É O QUE PEDE NA MISSÃO .. ME AJUDEM ESTOU TRAVADA NESSA MISSÃO A MAIS DE UMA SEMANA E AQUELA DO FURBY TAAMBEM NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM ... ME AJUDEM .. MINHA DOLL:Jaackýllines2

    ResponderExcluir
  6. continua mesmo sem aparecer tá é só isso

    ResponderExcluir
  7. Amei, Katy. Muito grata :) Ficou muito bom!!

    ResponderExcluir
  8. Gente amei e estou fazendo, mas não consigo achar a moldura... Tem como postar o link?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo