Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Competição e Feliz Natal


Oi gente , primeiramente um feliz natal a todos , que vocês tenham paz,amor,felicidade,dinheiro e tudo que vocês desejarem . Enquanto a competição do meu aniversario vai ser :

1º - Vá a minha suite CLICANDO AQUI .
2º - Salve minha doll em seu album e deixe em uma pagina ( Vou verificar se você salvou mesmo em seu album  pois se não salvou não estara participando)
3º - Comente em minha suite assim : "Estou participando da competição"
4º - É obrigatorio comentar pois assim eu irei te visitar e olhar seu album para ver se você esta participando
5º - Feito estas coisas acima você estará participando
O prêmio é surpresa mais garanto que é de alguma marca famosa podendo ser ELLE , LE ,ANTIDOTE , etc.
A data em que terminara a competição vai ser dia 28/12.

Editado:

AVISO SOBRE A COMPETIÇÃo:
Muitas acham que não estou olhando os albuns , pois adivinha , eu estou . Muitas estão botando "Estou participando da competição" e não estão salvando a doll no album achando que eu não vou ver .  Pois estou olhando e se eu olhar e a doll não estiver lá no album eu responderei seu comentario assim :
"Já olhei seu album e você não esta participando pois não colocou a doll no album"
E se você tiver feito tudo certinho eu irei colocar
"Ok , já olhei seu album e você esta participando"
:)

4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo