Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Competição Valendo Hair!

Boa Noite Lindonas!!

Essa semana será premiada, terá varias competições/sorteios

Começando agora!

O 1º será uma competição valendo esse hair feito pela babyfacejoo :

Para participar da competição vocês terão que criar um cenário com o tema "Fim de Ano" 
O cenário tem que ser feito no clube do blog (Stardoll.Hoje) com o nome de "Fim de Ano"

Essa competição não é apenas para seguidores do blog mas é preciso ser sócia do clube!
O resultado sairá dia 29/12

Participem!!
Bjoos♥

9 comentários:

  1. participo mas tenho uma duvida é para fzer o cenario no seu clube do stardoll??

    ResponderExcluir
  2. Adorei , já estou participando e já fiz o cenário !1

    ResponderExcluir
  3. adoro quando esse blog traz competições,pena que até agora não ganhei nenhuma. :(

    ResponderExcluir
  4. Estou participando e já fiz meu cenário

    ResponderExcluir
  5. Participando ^^
    Visitem minha doll: MorianCarsta

    ResponderExcluir
  6. Estou participando.
    doll:divaaabia

    ResponderExcluir
  7. Da pra enviar o cenario ainda hj?

    Me chamo :
    LAILADY001

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo