Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Desculpas + Competição de Natal!


Oii Divaas!!
Peço MIL DESCULPAS por não ter postado esses dias, é que estava meio sem tempo,sem tempo nenhum pra falar a verdade.Nem estava entrando no computador direito, mas apartir de amanhã vou volta a postar normalmente!!
O mês de prêmios não parou!!Aqui vai mais uma competição,só é você preencher essa ficha:

Nome da Doll:
Nome da Seguidora:
Frase:

Nessa competição você vai criar uma frase falando sobre: O QUE É NATAL PRA VOCÊ.Simples né?!
A melhor frase irá ganhar um prêmio surpresa!!
Vão Participar?!
Bjs Katy!?

44 comentários:

  1. #primeira!!

    Nome de seguidora: Ana Attianeze
    Nome da doll: AninhaS2Beeh
    Frase: O natal para mim, é um momento muito especial, pois você passa com a familia, compartilha momentos especiais, conversamos sobre oq aconteceu graças a deus durante o ano, oramos, jantamos a santa ceia com pratos deliciosos feitos pela mãe e pela vó!! E trocamos presentes, mas o mais importante celebramos o nascimento de nosso querido Jesus!!! Bjus e um bom Natal e boas festas de fim de ano!!

    ResponderExcluir
  2. nome de seguidora: jhe jhenny
    nome da doll: kathiglamourosa
    frase: Para falar do Natal, não existem segredos, basta olhar para dentro de nós mesmos. No Natal, estamos propícios a amar mais, ter mais carinhos, ser mais solidários. É o que nos envolve, este Espírito Natalino. Mas vejamos o mundo num foco mais nítido - isso ocorre somente nesta época do ano. O nascimento de Jesus Cristo tem o poder de causar essa transformação em nós. Época em que surgem milhares de voluntários, pessoas fazendo seus donativos, pessoas se abraçando, trocando calor humano com seus entes queridos. Eu vejo muita gente se engrandecer diante desse espírito, mas eu somente tenho a perguntar: - Por que?

    Porque essas coisas só ocorrem no mês de Dezembro? Será um mês sagrado? Será que é tão difícil sermos assim o ano inteiro? Todos os dias de nossas vidas, nós devemos amar uns aos outros, respeitar uns aos outros, sermos solidários. O mundo não funciona somente no Natal, as crianças não necessitam de carinho, apenas no Natal, os necessitados, não passam fome, não sentem frio apenas no Natal. Eu quero olhar o Mundo e poder ver isso todos os dias.

    Se Deus me concedesse um desejo, desejaria que nascesse um Jesus Cristo todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. seguidorab - luanda rocha
    doll-bumdo2ne1
    frase- O natal para mim é um momento especial de luz , alegria ,momento de reuni a familia, fazer uma bela ceia ,troca presentes e ser feliz
    .FELIZ NATAL BJSS.

    ResponderExcluir
  4. Votem no meu livro do ano doll:leti12emel

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll:Lola9488

    Nome da seguidora: desculpa flor mas eu não tenho.

    frase: para mim, o natal é uma coisa bem simples é a alegria de reunir a família, ver o sorriso no rosto de uma criança, presentear as pessoas amadas e celebrar essa data maravilhosa que é o nascimento de Jesus.O natal significa a bondade, amor e a solidariedade que todos nos não carregamos apenas no natal e sim o ano inteiro. feliz natal e um próspero ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll: julya151.
    Nome da Seguidora: julya151
    Frase: o natal pra mim é uma época de solidariedade e união quando todo mundo se junta para fazer o bem,e celebrar o nascimento de Jesus.O natal não é só presentes e a ceia é estar perto de quem você realmente ama .!!!!

    ResponderExcluir
  7. nome da doll: tu.nny.03
    nome da seguidora: tuanny caroline
    frase: O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.

    ResponderExcluir
  8. nome da doll:fashion-amanda1

    seguidor: amanda100%fashion

    Natal não são as luzes lá fora, mas a luz que brilha em seu coração. Feliz Aniversário, Senhor!
    Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições.

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll:Pinkgigicharme
    Nome da seguidora:Giovanna Jonas
    Frase:O natal para mim e um momento muito especial,retrata o nascimento de Jesus,a união em que as famílias ficam no natal,isso e tão bom,pessoas que você não vé o ano inteiro e chega o natal você mata a saudade,amoo muito tudo isso,compartilhar alegrias,aproveitar e sair do regime...shushushushus
    Beijoos e feliz natal!!

    ResponderExcluir
  10. nome da doll: daiane8315
    nome da seguidora:eveny daiane
    Frase:para mim O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-mos o mesmo calor que sentíamos quando éramos crianças, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar,e Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos no Natal, presenteie-lhes com teu amor.:D

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll= Rockmi_bia
    Nome da seguidora= Bianca
    Bom, o natal para mim é vc compartilhar os seus momentos bons e tudo mais, dividir nossa alegria com todos que estão com vc! Em cada natal que passa uma nova lição eu aprendo, para mim o natal não é ganha presente e tals, mano eu penso mais em dar e ajudar do que ganhar!! Enfim o natal é vc poder ajudar, não importa no que e com que! Feliz Natal para vocês! <3

    ResponderExcluir
  12. Nome da Doll: yasmim_novinha1

    Nome da Seguidora: yasmim silva

    Frase: pra mim o natal e felicida, momentos inesquecives, familia reunida, ferias tudo isso junto e misturado natal e o nascimento de jesus cristo o homem q deu a vida por nos por isso tem muita importancia tem muita alegria por que jesus nasceu nesse dia nasceu pra nos salvar...Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz sz

    hohoho feliz natal!!

    ResponderExcluir

  13. Nome da Doll:natyBrunessa
    Nome da Seguidora:NatyMuxfeldt
    Frase:Natal pra mim é uma data em que nós olhamos para nós mesmos e para os outros. É a data que o mundo escolheu para homenagear e brindar o nascimento daquele que se fez escravo e morreu por nós. Natal é tempo de repensarmos a vida e vermos que não somente nessa data é que devemos nos alegrar. Natal é tempo de começar mudanças para um mundo mais fraterno, amoroso com paz e fazer com que todas essas mudanças não sejam somente durante o dia 25 de dezembro, mas sim todos os dias do ano. Seja Feliz e tenha, bastante adiantado, um feliz natal.

    ResponderExcluir
  14. Nome da Doll:Mayra_Linda10

    Nome da Seguidora: Mayra Bongestab

    Frase:Natal!!!Eu falo pra minha mãe que quando eu tiver minha própria casa vai ser toda iluminada por pisca-pisca,vai ter muitos enfeites e tal, pq aqui em casa ela não gosta de enfeitar muito( só uma arvore, um pisca-pisca e só), mas eu sei que o natal é algo para preencher nossos corações,pois não é só dar e receber presentes e sim celebrarmos em união com nossa família e comemorarmos o nascimento de Jesus, pois esse é o motivo do natal!

    ResponderExcluir
  15. doll: amyli11
    seguidora: gercy souza
    p.s.: n tenho conta para seguir o blog por isso uso o da mminha tia
    frase (mini texto oq eu fiz): O significado do Natal é o nascimento de Jesus Cristo e sua comemoração anual.Também é uma data n só para comemorar o seu nascimento, mas festejar em família compartilhando muitas alegrias.
    Posso até n ganhar, pois algumas pessoas tem um significado bem interessante, mesmo se n ganhar, fico feliz de participar e contar o q é o natal para mim.

    ResponderExcluir
  16. Doll: Tata.cristine
    Segudora: Thais cristine
    Frase: Para min, o natal é um momento especial para se passar com a familia e com os amigos, pois eles no natal e em varias partes na nossa vida eles são os verdadeiros presentes.

    ResponderExcluir
  17. Nome da Doll: Dany-KP
    Nome da Seguidora: Poly | Dany-KP
    Frase: O natal é momento de ser feliz, ter paz no coração e realizar os sonhos. Momento de realmente viver

    ResponderExcluir
  18. Nome da Doll: JessieJsw
    Nome da Seguidora: JessieJsw
    Frase: O Natal ao contrário do que as crianças e algumas pessoas pensam não se resume a receber presentes, o Natal é uma época que devemos passar com quem gostamos, com quem nos faz realmente felizes . O Natal sem a companhia de quem amamos era impossivel.

    ResponderExcluir
  19. Nome da Doll:amandah-13
    Nome da Seguidora:lah MH
    Frase:Natal é epoca de amor,de muita paz em fe´.Feliz natal e prospero ano novo.

    ResponderExcluir
  20. Nome da Doll:EstilistaCacaw

    Nome da Seguidora:Carla Emilly

    Frase:Nesse natal quero tudo deferente de todos os anos , quero um natal muito feliz com alegria , e também oque não inporta não é o presente e sim a alegria do natal , ser feliz e tudo de bom pra todos nos no natal , para o ano novo a mesma coisas , temos de ser mais gentis por ter novas amizades , novas coisas é ainda a copa , esse ano vai ser muito legal e feliz . Bom até agora acabou o texto poque tudo oque agente vai viver nesse novo ano não se diz em palavras mais sim em açoes :):) UM OTIMO NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO ....

    ResponderExcluir
  21. Nome da Doll:YasminRibeiro.
    Nome da Seguidora:Yasmin Ribeiro
    Frase:
    Natal é amor,natal é um dia em que você se dedica a alegrar tanto a sua vida quanto a vida de seus familiares. Natal é como a Páscoa,carnaval,etc tem todo ano,mas, o grande diferencial é que no Natal você esquece seus problemas e vive a emoção de ter uma família ao seu lado, sorrindo, brincando,enfim,se divertindo!

    ResponderExcluir
  22. Nome da Doll: Miss.Giulia
    Nome da seguidora: Giulia Gonçalves
    Frase: O natal pra mim é quando eu vou visitar os idosos no Asilo São José ( vou lá todo ano, sabe?) e tão bom ver a alegria deles quando vamos lá
    Fazemos amigo oculto, é sempre tao divertido!! E a comida é a melhor parte de todas... Sempre que passo o natal lá, vejo o tao importante é valorizar a todos!

    ResponderExcluir
  23. Oii desculpa, sou eu a Giulia, eu n sou seguidora, eu pensei q era o nosso nome verdadeiro ( foi mals)

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll: TroianHastings
    Nome da seguidora: Troian Fachinelli
    Frase: Natal é o momento mais mágico do ano, onde as pessoas se unem, não só entre família, mas com os amigos e pessoas queridas para celebrar e viver o lado bom da vida... É onde o amor, a generosidade e a esperança enche os nossos corações e nos dá uma visão mais bonita da vida.

    ResponderExcluir
  25. Nome da Doll: StarJessie12

    Nome da Seguidora: Jessica lemos

    Frase: A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. E sempre lembre-se melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

    ResponderExcluir
  26. Nome da Doll:Star_Jade21
    Nome da Seguidora:Matiana T.
    Frase:O Natal pra mim é uma data muito especial,por que ele enche de amor e alegria nossos corações e dá uma sensação de paz e amor no ambiente em que estamos,o Natal não é só um dia para entregar presentes materiais,mas um dia para compartilhar os verdadeiros presentes:Alegria,amor,paz e harmonia.Feliz Natal á todos!!!

    ResponderExcluir
  27. Nome da doll: StaHappy_girl
    Nome da seguidora: Gabriela Peres
    Frase: Natal pra mim não é só os presentes e sim a celebração do nascimento de um ser muito importante, uma época de solidariedade, com quem precisa de muito carinho e amor! Pra mim natal é isso!

    ResponderExcluir
  28. Nome da Doll: Anajulian3
    Nome da Seguidora: Juliana
    Frase:Aaah o natl é tudo de bom,jantar com a família,presentes,natal é muito bom [ótimo] na verdade não a nada melhor do que passar o dia com a família não é verdade!! bom natal pra mim é isso espero ganhar bjs

    ResponderExcluir
  29. selennaaaa LETICIA ABRAAM frase:O natal ñ é os infeites,nem os presentes nem o piru,é um dia que podemos selebrar juntamente com nossa familia o nacimento de jesus.As pessoas achão q o naal é so dar presente e pronto mias ñ é assim bem pra mim o nal é comemorar e celebrar o aniver do nosso querido jesusus então pra mim isso é o natal

    ResponderExcluir
  30. DOLL:lovevanderlania.Seguidora:MELLYSA Lima.frase: Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.S2 BOAS FESTAS

    ResponderExcluir
  31. Nome da doll: Azura142

    Nome da seguidora: Priscila

    Frase:

    O Natl pra mim é a época de ficar junto com a família, e as vezes com os amigos, época de curtir tudo que temos!

    ResponderExcluir
  32. Doll: MorianCarsta
    Seguidora: Luisa Mendel
    Frase: Natal é época de esperança.
    (Notei que frande parte das dolls fizeram um parágrafo, e não uma frase :/)

    ResponderExcluir
  33. Doll: Zinatranna
    Seguidora: Júlia
    Frase: Natal é a oportunidade de recomeçar, de tentar fazer diferente.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Doll: Juju-Gata8
    Seguidora: Melissa Castro
    Frase: Natal Pra Mim E Epoca de Reunir Familia não eh so Ganhar Presente EH Senti O Nosso Coração Ajudando Quem Não Pode Comprar ou Ganhar Nada e Cuidando UM Dos Outros A Ate O Fim.

    ResponderExcluir
  36. nome da doll: stardoljuliana1

    nome de seguidora: susana

    frase: Natal para mim é Renascimento do Menino Jesus em nós e em nossos lares;
    Natal para mim é a Luz da Estrela de Belém iluminando nossos caminhos;
    Natal para mim é a emoção da Chegada do Papai Noel, no seu trenó, com aquela sacola vermelha repleta de "sonhos-presentes";
    Natal para mim é celebração da Família, é União;
    Natal para mim é Solidariedade e Igualdade, é Reciprocidade;
    Natal para mim é uma Árvore de Natal - natural ou artificial, grande ou pequena, dourada ou prateada, verde ou vermelha, bem iluminada, e decorada com MUITO AMOR;
    Natal para mim é Presépio, é a Simplicidade da Manjedoura;
    Natal para mim é Renascer de Esperanças;
    Natal para mim é a lembrança da minha avó em minha infância preparando maravilhosos bolinhos de bacalhau e deliciosas e incomparáveis rabanadas;
    Natal para mim é Magia em nossos Corações!

    ResponderExcluir
  37. Nome da doll: Clarissalavigne
    Nome da segdora: Clarissa Narai
    Frase:
    Natal é um momento único de passar o tempo com a sua família, de passar o tempo com quem você gosta, um momento do qual nos lembramos pra sempre... Um momento mágico, um momento de Dar, Receber, Compartilhar, um momento de lembrar que nessa data tão importante Jesus nasceu e ele sempre estará lá, nos ajudando e abençoando...

    Natal: A melhor época de todas ^.^

    ResponderExcluir
  38. Nome da doll: Gigi_Almeida
    Nome de seguidora: Gigi Almeida
    Frase: Para mim, o natal é um momento de alegria, de amor, em que você se reuni com a família e com os amigos, para comemorar o nascimento de cristo! O natal, não é apenas ganhar e dar presentes, é UNIÃO, é AMOR, é PAZ, é ALEGRIA, é FRATERNIDADE, é FICAR JUNTO DE QUEM VOCÊ AMA!

    ResponderExcluir

  39. Nome da Doll: Rosalidaadoce
    Nome da Seguidora: Ana souza
    Frase: Natal para mim é principalmente o nascimento de Jesus e ficar com armonia com a familia e amigos em felicidade muitos não se lembram do nascimento de Jesus só lembra de ganhar presentes mais eu mim lembro

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Nome da Doll: lindayannygata
    Nome da Seguidora: yanny
    Frase: já e natal uma data especial,como seria o mundo sem o amor de jesus?,pois para a felicidade só ele nos conduz. obrigado por ler.

    ResponderExcluir
  42. BiaLinda14123

    Laura Oliveira

    Para mim, o natal é época de renovação, de preparação para o nascimento daquele que sacrificou a sua vida para nos aliviar dos sofrimentos da vida, e um momento onde é crucial a confraternização com a família, os amigos, e todos que gostamos! NATAL É FESTA! NATAL É RENOVAÇÃO! NATAL É CELEBRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  43. Nome da Doll: margaride10
    Nome da Seguidora: maria sequeira
    Frase:

    O natal p´ra mim,é um dia mágico, para estár com a família, não importa os presentes!! Mas sim comomorar o nascimento de Jesus Cristo e estar em armónia,amor, carinho, paz e alegria!!!

    ResponderExcluir
  44. Nome da Doll: YasminiB.
    Nome da Seguidora: YasminiB.
    Frase: Natal pra mim é estar com a família toda unida, trocar presentes, ver as pessoas felizes, festejar o nascimento do menino Jesus.
    Eu poderia ter colocado um texto enorme, mais eu só coloquei o que era realmente o Natal pra mim. :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo