Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Desculpas + Suíte de Verão ÑSS


Boa Noite Lindas(os)!!!
Me desculpe pela ausência estava em semana de prova e tinha que estudar.
Com o verão chegando temos que fazer alguma suíte de verão,né?!Então resolvi fazer  uma suíte simples de verão para as ñss!
Não pensem que eu esqueci das suíte de NATAL!!A partir de amanhã vou começar a fazer "o mês do natal e ano novo",começando com uma competição,que valerá vários prêmios.se preparem!!!
Ahh,eu também não esqueci do INSPIRA-ME depois desse "mês do natal e ano novo" ou no finalzinho do mês trago ele de volta,esperem mais um pouquinho!
Deixando o blá blá blá de lado vamos lá!

Suíte de Verão ÑSS

1º Pegues essa mesa da  ROOTS aumente toda e coloque até formar um piso(eu usei 17 dessa mesa):


2º Pegue esse móvel(me esqueci o nome) da KITSCH e coloque "em cima" do piso para fazer a outra parte da varanda:


3º Agora só é decorar!Decorei e ficou assim:

*O fundo você faz o que você quiser,mas com um clima meio praiano!

Gostaram!?Espero que sim!!
Saindo um pouco da decoração...Viram a nova CHANEL,está incrível,compraram algo?Eu ainda não     :(,mas vou comprar logo,logo!!!
Bjs Katy!

10 comentários:

  1. Nossa !! Ficou super perfeita essa decoração !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito linda! E eu também espero comprar algo!!

    ResponderExcluir
  3. Ei, tem mobs novos no star design interior ! Deve ser ilimitado...

    ResponderExcluir
  4. issoñão é uma suíte nss garota que não ss compra a beach villa se liga esse blog num é de nada!

    ResponderExcluir
  5. O fundo foi Beach Villa para representar o clima do verão!Mas o fundo pode ser como você quiser!Isso só foi uma ideia de uma suíte de verão,para vocês se espirarem!

    ResponderExcluir
  6. Linda Decoração * !#
    Participem : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo