Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Novidades - Presentes

Olá Lindonas!

Temos novidades na loja de presentes...

Alem da Lista de pedidos, onde podemos dar até mesmo roupas para as dolls que colocaram em sua lista de desejos, o que é ótimo, porém... pois é, tinha alguma coisa para estragar! as ñss não podem presentear pela lista de pedidos :/

Temos também outra novidade:
Esse "famoso" cupcake foi retirado do starplaza e agora as ñss podem dar todos os presentes somente da aba "Mais Populares" :


Porém todos esses presentes são em stardollars, o que dificulta um pouco para muitos né...

Já os itens de decorações que se encontram por starcoins as ñss não podem presentear, acho que o stardoll precisa dar uma "ajeitada" nisso!

O que acharam das novidades?

Bjoos♥

18 comentários:

  1. Adorei as novidades mas é pena as NSS não poderem dar talvez é uma estratégia para não serem criadas contas fakes...ainda bem que na segunda vou comprar a minha associação!!

    ResponderExcluir
  2. A vida esta cada vez mais difícil para as nss....

    ResponderExcluir
  3. Nussa afff depois dessa ''
    Quiz Valendo Premio ; http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/12/quiz-restrospectiva-2013.html

    ResponderExcluir
  4. Ñ gostei nem um pko a unica coisa q gostei foi da lista de pedidos mais de resto quero de volta ñ sou ss e estou muito triste pelos cupcakes!!

    ResponderExcluir
  5. mas ex SS pode comprar?

    ResponderExcluir
  6. Tentei dar presente dos mais populares, mas não consegui :(
    Chateada.

    ResponderExcluir
  7. O objetivo do stardoll na minha opinião é fazer nos gastar dinheiro... #Lamentável Não pensam mais no divertimento e só no faturamento...

    ResponderExcluir
  8. eu so nao gostei da saida do cupkcaque com ele dava para as nss mandarem presentes

    ResponderExcluir
  9. Bom gente,tenho 2 contas no stardoll ,pois criei uma pra minha irma mais ela nao sabe mexer direito,então consegui amndar uma roupa para a boneca da minha prima no caso os itens na lista de pedidos que consegui amnda para ela ,então logo depois tentei mandar pra minha doll a melis.linda00 e nao consegui,acho que o stardoll deve está preparando algo!

    ResponderExcluir
  10. Da para as NSS darem presentes, so q tem um porém a falta de SD, pq se vc fizer outra conta e cumprir as missões do academy vc consegue 40 SD, se vc add sua doll de vdd vc pode enviar presentes para si mesma so basta comprar 5 caixas de chocolate, ai vai sobrar 30 SD, entao vc pode gastar 30 SD em roupas e decoração! Eh uma dica para as NSS

    ResponderExcluir
  11. Odiei esta mudança no Suite Shop. O Stardoll reparou as contas fakes sendo criadas... AFF!

    ResponderExcluir
  12. Me visitem?
    MissNikiCupcake

    ResponderExcluir
  13. Gente dar sim,entre no meu blog:tudosobreostardollrellax.com,lá tem um fraude que eu mesma conseguir!!
    Não precisam completar toda a missão do Stardoll Academy,é só confimar nas redes socias entenderam bjos!
    Clicam lá na página!
    Eu sempre faço isso!
    Bye!Kisses ♥
    Iaralyne2408 me add ai gente!

    ResponderExcluir
  14. oi alguem pode ver minha doll Divanina_droved e da o vestido azul da lista de desejos e que eu nao sou superstar e meu dinherogatei tudo na decoraçao de natal pff eu quero muito aquele vestido e 12sd me deem pffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  15. acho isso meio chato, mas se a doll tiver num nível acima do 12, elas podem presentear normalmente. eu amava aquele cupcake, tão bonitinho' >.<

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo