Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RECLAMAÇÃO ( ESTOU FURIOSA ).....

Oi gente vim falar com vocês , estou muito brava com a maioria dos meus leitores . Vou falar numa linguagem digamos que mais "povão"(inapropiada) . 
Vei tipo porque vocês ficam colocando "estou participando do comentário premiado" quando eu já dei o resultado de algum comentário que já fiz ou ate mesmo sem  nem que eu tenha feito algum comentário premiado, tipo se o comentário premiado acabou e eu já dei o resultado não é pra continuar colocando que esta participando porque não vai adiantar , só hoje eu recebi 42 comentários em meu livro de visitas com gente dizendo que esta participando do comentário premiado mesmo sem eu nem esta fazendo nada .
Agora eu vou parar de fazer comentários premiados e vou fazer um ultimo semana que vem por causa do meu aniversário .
Mais se alguem disser em meu livro de visitas algo sobre comentário premiado ou sobre qualquer tipo de competição eu vou cancelar o que eu iria fazer , fui clara ? . E se continuarem eu NUNCA mais irei fazer nenhuma competição aqui no blog OK? .
Não tenho nenhuma intensão de magoar ou ser grosseira com alguem mais já estou cansada de recados de competições que as vezes nem fasso e as pessoas ficam enchendo meu saco .

12 comentários:

  1. Foi claríssima.
    Pessoal, vocês precisam ver isso, olha o que eu descobri sobre a doll larimanuela4, aquela preconceituosa que se "arrependeu":
    http://luiisamendel.wix.com/stardollfashion#!A-farsa-de-larimanuela4/cn6y/6F6F8302-0757-4161-84F7-FE4980A0731A

    ResponderExcluir
  2. Foi muito clara mas ainda tem gente que tá falando isso :(

    ResponderExcluir
  3. Foi bem clara, sorte que eu nunca fiz isso (sempre vejo a data de uma competição antes de ir participando).

    ResponderExcluir
  4. Acho que as pessoas ñ desconfiam e fazem isso pra ver se ganham algo!!
    OO povim
    Beijoos Gii
    Doll:Pinkgigicharme

    ResponderExcluir
  5. nossa!você esta certa msm!acho que as dolls que comentarão em sua suite ainda não virão o blog!mas e isso e chato msm!

    ResponderExcluir
  6. eu graças a deus nunca perdi meu tempo participando pq na verdade só royalts e ss que ganham como sempre...

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm , sempre participei e nunca ganho pq sempre as royalts e superstars ganham essas competições, parece até preconceito sabe

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm , sempre participei e nunca ganho pq sempre as royalts e superstars ganham essas competições, parece até preconceito sabe

    ResponderExcluir
  9. eu participei do ultimo e ganhei nunca tinha ganhado e fiquei muito feliz por ter ganhado obr folr vc ta certinha tem gente que nunca desconfia que ta sendo inoportuno

    ResponderExcluir
  10. Gio , nesses comentários premiados eu sempre participo desses comentários premiados , mas não sou atrasada desse jeito , né . Eu também acho chato isso que está acontecendo com você...:)

    ResponderExcluir
  11. Flor como sabe sou a doll anninha2004 eu nunca fiz isso

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo