Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Resultado do comentario premiado

Gente fiquei super feliz com este comentário premiado pois a competição bombou e então eu irei fazer mais outras.
Só avisando que 22 de dezembro é meu aniversário na realidade e irei postar as fotos aqui para vocês verem também e irei fazer uma competição relâmpago , isto é qualquer hora a competição pode esta rolando então fique de olho . Voltando ao assunto a vencedora do comentário premiado foi a doll ....


E o prêmio surpresa é .... 

 
:

Pode pegar seu prêmio em meu bazzar , tem de ter pelo menos 2 stardolares para retira-lo se não tiver entre em contato que irei lhe dar outro prêmio .(se não pegar seu prêmio em 2 dias ele será resorteado)

10 comentários:

  1. Adorei , pena que não ganhei . Mas parabéns á FlorMariana121

    ResponderExcluir
  2. queria ter ganhado! parabens para a vencedora! Estou procurando alguem q venda a calça Hot Hot Buys cropped pants! Alguem quer vender pra mim? Necessito dessa calça!Se alguem se interessar em vende-la pra mim escreva no meu livro de visitas: StaHappy_girl!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vc Pode Fazer Um Banner Pra Mim Por Favor
    Nome da Doll: May_Kaneswaran
    Nome de Seguidora: Mayla Silva

    ResponderExcluir
  4. MENINASS,encontrei um item gratis basta fazer assim(o item e uma bolsa linda)
    Para conseguir é só ir até a aba "Minha Conta", entrar em cartões de visita, vá no fim da página e digite o código RH-98AHU3PBE para resgatar o presente.
    Feito isso, a bolsa estará na sua suíte principal!
    Vai parecer q vc ñ consiguiu mais indo ate a suite vc tera consiguido!!
    Bjss
    Doll:Pinkgigicharme

    ResponderExcluir
  5. Parabens Lindah :3 Feliz aniversário adiantado!!

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada! O item é lindo e fiquei muito contente por ter ganho!!

    ResponderExcluir
  7. Votem no meu livro do ano doll:leti12emel

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo