Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

15º look pedidos de look - Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos


Oi amores! Hoje preparei um look inspirado no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos! Eu infelizmente não pude ver o filme mas queria muito ver pois minha internet trava demais e não consigo ver nenhum filme e da locadora sempre já está locado o filme, então tive que apelar para uma imagem do filme mas enfim chega de falar e vamos ao look:

 
Essa foi a imagem que me inspirei:
 
 
 

Tentei deixar o mais igual possível e espero ter conseguido! acho que só falto o detalhe transparente no vestido e uma bota acima do joelho mas não tinha nem um nem outro no plaza. Quem pediu foi a Nicoly lima e fiz um look ss. Eu ainda quero e pretendo ver o filme rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Ah! o look que me inspirei foi o da Lily Collins (essa que está virada de frente na imagem).
 
Esse foi o look especial Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos para fazer um pedido clique aqui.
 
E aí o que acharam? Ficou parecido com o look real? Me contem! Bjos ♥
 


 

6 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo