Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Hotbuys de fevereiro + Spoilers nova LE


Boa noite pessoal, eu e jaque traremos o resultado do sorteio logo logo, ainda estamos nas analises já avisando a vocês e como sairei neste fim de semana não irei poder postar neste período... hoje o stardoll me surpreendeu, um dos motivos são os HB's de fevereiro que apenas por vista estão divinos, mas nunca se sabe né... vai que na doll não dá certo rsrs. Vejam os lindos hotbuys que estão por vir:


Essa foi a notícia boa, mas a má notícia (para mim) é que já saíram spoilers misteriosos sobre a nova LE, várias mensagens que necessitam ser cogitadas... o problema no meu caso é que eu esperei a semana toda pela LE, já estava preparada na questão financeira PORÉM eu irei amanhã de manhã para a fazenda do meu pai, ou seja adeus Limited Edition porque só voltarei  domingo T-T. Enfim vejam as imagens suspeitas, tudo indica que essa LE será inspirada em uma coleção da Louis Vuitton por causa deste primeiro print, o segundo indica as cores que serão foco da coleção e por fim uma que ainda não identifiquei a intenção... vejam:




As imagens foram disponibilizadas pelo snapchat e instagram oficial do stardoll, as últimas eu peguei do underneath.net. Enfim, gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. Achei bonito os HotBuys de fevereiro :3 , os spoilers não diz muita coisa mas acho que será lindo a coleção :]

    ResponderExcluir
  2. os hot buys sao lindos... pena que as nss nao possam comprar -.- agora ja nao da com as fakes...

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa para ver os HBs na doll... e também para ver como será a nova coleção da LE !!

    ResponderExcluir
  4. Olá gente, eu queria pedir para vocês seguirem o meu blog, ele é atualizado todos os dias e ficarei muito feliz se vocês o seguissem. Temos vagas para postadores também.
    O link é esse: stardoll-looksdc.blogspot.com.br/

    Obrigado. ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo