Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Look do dia + Opinião das leitoras


Boa noite meninas(os), como fiquei um tempo em off por causa da viagem não pude mudar de look durante um período (como disse no meu post de explicações). Hoje quando entrei no pc vi que deveria urgentemente mudar de look, tentei várias coisas e saiu isso do print, então queria saber o que vocês acham...

Eai gostaram? Coloco ou tiro algo? Descarto o look? Desculpem minhas indecisões kkkkk. Ps: A bolsa foi uma mistura de cintos + bolsas. Para ver o look na minha doll e saber os detalhes dos itens basta clicar aqui.

Edit:

Fiz uma segunda opção de acordo com as primeiras opiniões expostas nos comentários do post, qual ficou melhor? Opção 1 ou 2? Esta é a opção 2:




9 comentários:

  1. Achei lindo e fofo *-*
    Bom pra ficar perfeito, acho melhor mudar uma coisinhas como o sapato pra mais cor bege como a saia e outra regata, a bolsa eu acho que ficou bom no look ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, so acho legal colocar uma blusa mais nude e tirar o laço da cabeça!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas vou testar aqui a opinião de vocês :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo look, eu só mudaria a regata e também tiraria os lacinhos da cabeça :)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a 2 ! ♥ Mas a 1 também está linda ♥

    ResponderExcluir
  6. gosto mais do segundo look, mas o primeiro tmb e digno de diva

    ResponderExcluir
  7. A 2 ta muitoo mais Divah q a segunda U.u

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo