Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Looks Galaxy + Sorteio!


Hey Dolls

Hoje eu fiz 2 looks com peças de StarDesing com a estampa Galaxy e achei muito criativo :



Esses dois looks eu chamo de Black e White Galaxy, vocês gostaram dos looks e dessas peças que to usando? Que tal você ganhar a blusa e a calça? Saiba seguindo as regras e como participar:

*Seguir o Blog
* Participar apenas uma vez
* Comentar no meu GB " Estou participando do Sorteio Galaxy , 5.5 " ( Click Aqui para ir na minha Suíte )

Os prêmios são esses:




Obs: Tentei fazer a calça igual do meu look pois eu ganhei de um sorteio 

Serão 3 ganhadoras, você tem mais chances de ganhar então participe! Muito fácil não é mesmo? O sorteio se encerra 31/01 e o Resultado dia 01/02.

Até mais e Boa Sorte lindas s2


15 comentários:

  1. http://sempre-ligada-stadoll.blogspot.com.br/ segui?

    ResponderExcluir
  2. Participando, Amei os Looks, Jaquee suaa divaa! ;3

    ResponderExcluir
  3. Amei o sorteio, e os looks são lindos :D

    Até deu pause no meu 'bloqueio de inspiração eterno' e dai eu fui lá na sua doll, e fiz dois looks Galaxy =D

    http://tinypic.com/view.php?pic=xd5wlh&s=8#.UulvEPldVe8

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no sorteio lindas s2 . Ficaram lindos os looks Franciely ;3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks e amei a estampa galaxy
    elisaliis

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os originais são super amo a cor do jeans simplesmente adoro...
    angelitha02

    ResponderExcluir
  8. quero participar do sorteio
    doll: vivis2elegante2

    ResponderExcluir
  9. Nossa , A Star.Jaque era diwa , Nem seguia o TSH no começo do ano , mas , Se eu estivesse na época da Jaque <3 , Ela é Diwa demaiiis

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo