Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Looks NSS


Hey Dolls

Hoje eu preparei pra vocês queridas leitoras 7 looks totalmente em starcoins ( NSS ), a maioria dos itens ainda estão no plaza mas outros vocês só acham no bazzar e fiz com bastante carinho com algumas cores s2




A postagem vai ficar um pouco grande então eu repartir a postagem para " Mais Informações " pra vocês quiserem ver mais looks ainda ;)











Eu amei fazer cada look, gostaria de fazer mais ainda mas prefiro deixar pra depois e assim terá mais looks ainda o próximo post que eu fizer Looks NSS . Gostaram dos looks? *-*

Até mais lindas s2


15 comentários:

  1. Adorei linda!!!! Me inspirei muito nesses seus looks. Estou louca para a próxima postagem de looks NSS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei :3
    http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!! Simplismente perfeito todos os seus looks!! Muito muito obg!! Me visitem, e se poder votem pra covergirl rsrsrs Miss.Giulia

    ResponderExcluir
  5. todos muito lindo e super fashion!! adorei!! :D

    ResponderExcluir
  6. O.o amei todos os looks sao Perfects!🔝👆

    ResponderExcluir
  7. amei todos os looks, ficaram perfeitos, estou ansiosa para os próximos

    ResponderExcluir
  8. fica copiano meus loks afiz o 2 vc achou no otro blog de truques e foi eu q mandei...
    sua copiona retardada do ca7 8966bjus

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todas que elogiaram meus looks, fico feliz por terem gostado ;)

    Anonimo quero dizer que não copiei de NINGUÉM, eu mesma fiz por conta própria e vem aqui com o link que voce acha que eu copiei pra comparar ! e por favor mais respeito, como pode afirmar isso e por cima me xingar? :/

    ResponderExcluir
  10. Amei super fyno kkkk vou me inspirar !!

    ResponderExcluir
  11. pq sera q eu tou te chingando se nao tenho certeza afiz mereçu kd bruaca

    ResponderExcluir
  12. Oiii! Amei os looks. A blusinha rosa curta ainda ta no plza? aquela da pretty n' love

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo