Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Looks NSS


Hey Dolls 

Como eu tinha dito, eu trouxe aqui 7 looks NSS ( totalmente em starcoins ) fiz com muito carinho para inspira-lás e que não é só itens em sds que são ótimos pra fazer looks, sc também! =) . Alguns itens não tem no plaza, só se encontra no bazzar.



Vai ficar um pouco grande a postagem então eu coloquei de novo para vocês click em " Mais Informações " ^^










Gostaram dos looks? Espero que sim s2 . Logo trarei mais, mas deixarei pra semana que vem ou nesses dias mesmo, pois pode vim alguma loja nova com peças em sc e facilitará meu trabalho ;3

Até mais lindas s2


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A saia da Callie não tem mais :( mais amei os looks. Lindos!! minha doll: raquel27love

    ResponderExcluir
  3. Minha linda vc arrasa nos looks...aim amooooo...♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você tem muito talento. Não sei qual é o melhor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas s2 . Que bom que gostaram dos looks *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito lindos!! Você manda muito bem mesmo :D

    ResponderExcluir
  7. Ameii os looks!^_^!Tomara que tenha mais looks!Obrigada me ajudou muiito!Me visitem!Doll:gagalolis

    ResponderExcluir
  8. O sneaker, eu queria saber onde eu acho.

    ResponderExcluir
  9. O sneaker, eu queria saber onde eu acho.

    ResponderExcluir
  10. Amei o post *-* ajudou bastante

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo