Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Makes Perfeitas

Boa noite minhas divas!!!
Então meninas hoje estou trazendo um quadro novo que é Makes Perfeitas, é o seguinte uma vez por semana postarei makes fantásticas de dolls que visitarei durante toda a semana, serão makes de ÑSS, Royaltys e Superstars. E ao final de cada make darei alguns cometários e dicas pra vocês!!!
DivaJosiany





Essa ao lado como vocês podem ver é DivaJosiany, ela é uma superstar. Fiquei apaixonada pela make que ela usou, foi bem elaborado, justamente por causa do tom da pele dela. Os olhos marcados, mais com pálpebras e lábios com cores fracas que combinou muito com ela. Uma dica: Pra esse tipo de cor de pele batom laranja cai super bem, e inclusive está na moda nesse verão.







lindafernandas2



Bom, essa é lindafernadas2, uma doll Royalty. A make dela num tem explicação, é uma make que tem muita elegância e charme. Cores perfeitas e tons que cairão super bem na sua doll. Sem falar do cabelo que um arraso, que lhe deixo mais linda ainda. Uma dica: O uso das mascaras faciais nas dolls é muito fundamental pra dar um formato bem legal no rosto, com vocês podem ver ao lado. Essas mascaras normalmente podem ser encontradas no bazzar do stardoll, mas tem que ter uma certa paciência porque não é fácil de encontrar um preço bom, particularmente eu compro por encomenda, por que eu posso negociar com a outra doll.





MisVioletPurple


MisVioletPurple, a palavra que defino ela é ÚNICA. Uma make bem produzida, cores como azul, branco, preto, rosa bem distribuídos e sem falar que ela é uma pessoa incrível e que adoro muito kkssss não poderia de deixar passar essa oportunidade de dizer que você é melhor amiga do mundo. Mais enfim, voltando pro comentário, o desfecho de isso tudo foi esse cabelo lindo, é a cara dela gente, ela só tem cabelo pra arrasar. Uma dica: O uso do blush, use com bastante moderação!!! o seu excesso muitas vezes destrói uma make perfeita, colocando-o em quantidade certa e uma cor favorável pra cada tom de pele , ficará muito bom, garanto!!!!






Então meninas, com essas dicas e comentários espero de verdade ter ajudado vocês com alguma dúvida!!! kisses e ate a próxima... :D

6 comentários:

  1. Quero participar doll:lola9488,status:Royalty

    ResponderExcluir
  2. Quero participar doll:lola9488,status:Royalty

    ResponderExcluir
  3. As makes e as dolls são lindas, adorei suas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Ameei, dolls lindas, makes lindas.... Amei as dicas.. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post. A DivaJosiany além de ser uma doll perfeita, é uma pessoa extremamente humilde e dona de um coração gigante.
    Estou mega feliz pela escolha...além de que as outras dolls são perfeitas...bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza tem dicas incríveis, muito obrigada :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo