Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Matéria Extra - Tendência Étnica


Hey Dolls!

Boa Noite, hoje preparei uma Matéria Extra que tem tudo a ver com esse verão e vejo em várias lojas de roupas dessa tendência e principalmente na Marisa, acho linda essas estampas e pra vocês verem com mais detalhe essa tendência Étnica vejam esse post:


Pra ver a matéria inteira é só click em  " mais informações " ;)

Exemplo dessa estampa Étnica que promete!



Estampas Étnica são marcadas por suas estampas por suas cores vibrantes e curvas geométrica. Sucesso na década de 70 e sua originalidades é dos índios americanos e tribos africanas. É desfiles de vários estilistas famosos como Viviane Westwood, Givenchy e Diane Von Furstenberg e entre outros. Agora essa moda esta voltando na estação de verão e também na estação de inverno, que nos permite usar sem sair de modinha passageira ;) .
Vejam algumas amostras dessa moda:

















As estampas com as misturas de formas e cores, surgem em vestidos, saias, shorts, lenço, casacos e outras peças de roupas feminino, como vocês viram agora.
Não é fácil acerta as combinações dessa moda, mas a dica nesse caso é combiná-las com cores mais claras como nude, o branco, um jeans de lavagem clara e peças de modelagem simples. Isso porque as cores dessas estampas já possuem  cores fortes e chama muita atenção.

Agora vamos para a parte do Stardoll? rs

Bom, como eu não tenho muitas roupas dessa estampa e poucos itens, então eu fiz 3 looks:


Gostaram dos looks? Eu não tinha muitos itens dessa estampa mas acho ela linda =)

Coloquei estampas nesse esmalte:


Como o stardoll não tem tantos esmaltes nesse tipo de moda, eu só fiz dois.

Espero que tenham gostado ♥  A próxima Matéria Extra que eu fizer eu farei uma enquete para vocês votarem sua tendência favorita! ;)

Até mais lindas 

7 comentários:

  1. nossa que lindo, adorei as dicas.. e amei o 2° look!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, apesar de não usar muito eu acho lindo, ainda mais shorts e blusas, ainda não tinha visto esmaltes com essa estampa, babei! agora eu quero rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei, as saias e os acessórios são os mais lindos *-*

    ResponderExcluir
  4. Embora eu tenha algumas peças com essa estampa não utilizava muito porque eu realmente não sabia combinar... Mas agora, aposto que já aprendi direitinho

    ResponderExcluir
  5. Embora eu tenha algumas peças com essa estampa não utilizava muito porque eu realmente não sabia combinar... Mas agora, aposto que já aprendi direitinho

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo