Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mudança nos Presentes + Look


Hey Dolls

Hoje o stardoll mudou a opção de comprar as Caixas de Bombons para essa flor que agora custa 1 sd, invés de 2 sds dos bombons:


Eu testei se dava certo pra comprar as roupas através da fake por essas flores e deu super certo, agora podemos comprar mais coisas *-* , pra ver o post de como enviar só click no link aqui do lado ( Click Aqui ), é a mesma função dos Bombons, mas agora só gastaremos 5 Sds invés de 10 Sds . Gostaram da novidade? Eu amei, vou economizar muito rsrs.

Pra deixar o post mais completo, eu fiz um look elegante pra vocês s2 :


Gostaram do look? Espero que sim s2 . Quero avisar que não poderei postar hoje sobre a Matéria Extra, mas prometo que amanhã eu trarei! =)

Até mais lindas


10 comentários:

  1. Percebi, estava fazendo umas fakes hoje e notei a mudança. No início pensei: E agora? Mas testei com a flor e deu certo :)

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA NOVIDADE : O STARDESNIGH FASHION DO JUST DANCE 4 VOLTOU ESTA EM UM LINK INVISIVEL DO LADO DO MEU BAZAR VC PASSA O MOUSE E QUANDO DER A MAOSINHA VC CLICA E VAI PODER FAZER AS ROUPAS

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look...como sempre!!!E obrigada pelas dicas...!!!

    ResponderExcluir
  4. O ruim é que agora não dá pra reciclar mais e ganhar Stardollars ='( será que dá pra criar fakes mandando outros presentes fora essa flor? eu ganho 10 Stardollars todos os dias quando reciclava os bombons.. vou testar pra ver se dá certo :3

    ResponderExcluir
  5. Também notei a mudança quando estava fazendo uma fake, adorei, agora já economiza 5 sds \õ/

    ResponderExcluir
  6. no meu pc não esta fazendo mais doll nenhuma e agora mim ajudem por favor,no de vcs continua fazendo??

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo