Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Nova Postadora


Boa noite meninas!!!
Eu sou a mais nova postadora do blog, e primeiramente quero agradecer muito a kimblond. Ela que me deu essa honra maravilhosa que nunca irei esquecer. Espero que eu seja muito útil por aqui, trazendo sempre mais e mais informações sobre o stardoll. Bom, aqui o meu principal objetivo nas postagens serão as makes. Hoje só é uma breve apresentação, mas amanhã volto com algumas surpresinhas pra vocês!!! E em seguida um pouco sobre mim pra vocês mim conhecerem logo de inicio.  
"Na real meu nome é Tuanny, tenho 16 anos e moro em Recife/PE. Jogo o stardoll desde de 2009 e também sou ÑSS e alias nunca fui nem superstar ou royalty.Sou um tipo de pessoa legal com todos, dependendo da sua educação.Gosto de pessoas educadas e que sempre sejam sinceras comigo. Sou fã de carteirinha da boy band 'ONE DIRECTION'(1D) e amo NUTELLA e CHOCOLATE."
Sei que não irei agradar à todos, mais espero que me simpatize com a maioria!!! KISSES  e até mais!!!!

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vc com esse teu jeitinho Meigo conquista qualquer um Floor ^^ Bem Vinda !!

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vinda e como e que nao vamos gostar de uma pessoa tao especial?

    Doll: sabercantar

    ResponderExcluir
  4. bem vinda linda :) malikisses liamda :)

    ResponderExcluir
  5. FÃ DE 1D? Já me ganhou, kirida! Mais uma crazy mofo q eu conheço haha... Vi suas novas postagens e adorei todas! Estou participando do concurso... BJKS

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com sua criatividade, agilidade e o desempenho com que faz o trabalho no blog. Você esta sendo de uma importância muito grande, pois suas dicas favorecem muito as dolls NSS, e eu amo isso. Obrigada por mostrar que a criatividade existe para todos. Sucesso##

    ResponderExcluir
  7. meu nome e darfiny e tanbem moro em recife(PE) e sou fao do 1D sao lindos e fofos beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. tbm moro em recife flor add la yasmim_novinha1

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!
    Postar no Truques Stardoll Hoje é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada.
    Eu já convivi com o seu trabalho, como deve saber sou adminstradora do Stardoll Truques Brasil, e simplesmente é ótimo.
    Que seja um futuro com sucesso e tudo de bom!
    Muito Obrigada...

    ResponderExcluir
  10. Seja muito bem-vinda, linda. Será maravilhoso tê-la conosco :D

    ResponderExcluir
  11. Seja muito bem-vinda, linda. Será maravilhoso tê-la conosco :D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo