Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Novo Hot Buys


Hey Dolls

Quero agradecer a leitora Anna Karla Castro que me avisou hoje por comentários que veio o Hot Buys na loja Pretty n' Love, que é esse sapato:


Esse sapato custa 13 Sds, eu gostei porque é fofo mas deve ser difícil de fazer look, mas eu tentei fazer um look =)


Ah eu gostei, até que ficou bom no look, acho que vou comprar rs e vocês?

Até mais lindas s2 e qualquer novidade que vier no stardoll e a gente não postar, é só comentar que estaremos postando ^^


8 comentários:

  1. Adorei o look!!! ficou divino amiga!! kkss....

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look! Dá para fazer um look total P&B e fofo com o Hot Buys de janeiro... O Sweater, a saia, o sapato, a bolsa, a tiara, e a calça que fica parecendo uam meia calça. Ou sem quiser sem tiara e/ou bolsa e/ou calça por baixo e/ou saia. Tudo isso só com os Hot buys de janeiro. Muitas opções de look.

    ResponderExcluir
  3. Eu q agradeço,por todas as dicas e truques q q vcs postam...E sempre q eu tiver novidades do SD(Ava kkk),q vcs n postaram ainda estarei avisando...bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, muito lindo mesmo. Sua criatividade e prática são enormes para os looks, parabéns! Mas não que eu seja do contra, mas acho que esse HB já está disponível há um tempo... Se não me engano, no dia em que ficou disponível foi pouco depois do calendário de HB's de dezembro... Desculpe incomodar tanto.

    ResponderExcluir
  5. De nada lindas ;) . Acho que já estava ai há tempo mesmo Jogos Vorazes, eu que não percebi haha ^^ . Não, tudo bem flor rsrs

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo