Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Quadro Procuro e Vendo

Boa Tarde Diivas!!

Quadro Procuro:

-A doll Barbara_Louise procura por Cabelos e Lentes por starcoins

-A doll IdyCenci2 procura por Cabelo vermelho comprido por até 200 starcoins

-A doll ariane-victoria procura Cabelo preto e cacheado por até 500 starcoins

-A doll makayla38 procura por esse cabelo da PuppySasha e paga até 45 stardollars

Quadro Vendo :

-A doll Josiane_33 Vende esses itens: Band Jacket Preta, Scalloped Punch Blazer Rosa Vestido Subcouture Preto Longo e Vestido Curto Rosa Edita Dress, dentre HB, Callie e Archive.

-A doll ViolletaDoce11 Vende top bandeira inglesa:

Bjoos♥

13 comentários:

  1. procuro blusas e jaquetas do 1D
    doll: amyli11
    seguidora: luise sousa

    ResponderExcluir
  2. oi no quadro Procuro e Vendo vc me coloca tb eu procuro por um boné bem feito e pago ate 60 SD ;) meu nome no stardoll e waniaanaide ;)

    ResponderExcluir
  3. Vendo !!
    Calças (roxa e bandeira dos estados unidos), Vestido com estampa do Capitão America, ''Casaquinho'' azul,Camisa branca manga comprida, Boné Bigode, Quadro Capitão America, Peito, e Oculos Preto !

    Doll: IdyCenci2

    ResponderExcluir
  4. Eu só gostaria de observar que a blusa é da bandeira Americana.. Adoro o blog *-*

    ResponderExcluir
  5. Opa e minha doll é a nataliamissxv04

    ResponderExcluir
  6. o cabelo da PuppySasha por 45 sds
    a doll Renata Katarina ela tem
    mas eu não sei se ela vende por 45
    sds

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: Miiss.Covergirl
    Procuro cabelos por até 600sc.

    ResponderExcluir
  9. Oii eu Procuro cabelos 400 starcoins,entrem em contato comigo no stardoll ,Nome da doll:lindafofastar22 obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  10. oii,eu prcuro cabelos por 400 ou 500 starcoin e tambem estou precisando de 100 votos no meu livro do ano votem pfvr e participem do meu club nome do club=beatrizpink
    nome da minha doll e= beatrizpink234
    obg gente"

    ResponderExcluir
  11. oii,eu prcuro cabelos por 400 ou 500 starcoin e tambem estou precisando de 100 votos no meu livro do ano votem pfvr e participem do meu club nome do club=beatrizpink
    nome da minha doll e= beatrizpink234
    obg gente"

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo