Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Resenha Callie's Picks

Boa Tarde Amores!!

Primeiro quero avisar que a Tereza_teka está viajando e me pediu para avisar a vocês! 
Logo ela estará de volta com seus posts maravilhosos =)

Indo ao assunto do post...
Fiz uma resenha da nova Callie's Picks, 
Em geral eu não gostei muito, são itens que não eram "tão importantes" antigamente, nada de raros, o que mais gosto nas coleções dessa loja rs

Alem disso olha só o que voltou...

Poisé, voltaram 2 itens da identiTee, o que acho que não vale a pena, ainda mais pelo preço... no minimo deveriam ser a starcoins!

Outra coisa que realmente não vale a pena é essa calça:
Ainda é achada no plaza por 86 starcoins na loja Evil Panda, e veio nessa coleção da Callie's Picks por 9 stardollars! 

Agora os itens que mais gostei dessa coleção:


E vocês o que acharam dessa coleção? 

Bjoos♥

8 comentários:

  1. primeria!!
    eu nao gostei muito fiqui desilodida =(

    ResponderExcluir
  2. tb ñ gostei da maioria!!!! estavam sem criatividade quando foram fazer a coleção kkksss e acho q tb foi preguiça, pois voltaram itens antigos, sem falar da blusa com a coruja q acho q é de 2011 por ai!!! injusto, eu q num vou gastar o meu dinheiro com isso!!! :/ simplesmente acho isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de alguns, até que não foi tão ruim, uns itens salvaram a coleção rsrs . Boas escolhas Kim ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu estava lendo o blog www.stardolltruquesbrazil.blogspot.com e eu a contato que foi quase uma cópia (a calça, a idéia de resenha, etc) do que foi postado pela PinkyGirl26. Ela disse que postou antes de você, mas fala que não foi uma cópia direta. Enfim, só queria avisa-la do fato.
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  5. @Anonimo
    Olá anônimo! Eu não havia visto isso até você me contatar pelo Stardoll, mas, receio que não seja uma cópia. Pode ser que tivemos a mesma idéia, o que não é muito provável, ou, pode ser que ela quis só se inspirar :)
    Mas, se ela teve mesmo a intenção de cópia, solicito á ela para deletar o post agora, pois o meu foi publicado horas antes ;)
    Mas, como já disse, aposto que ela só se inspirou/teve a idéia depois de mim.
    Mil Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Também não gostei muito dessa coleção, e com certeza não vale a pena gastar sds com uma calça que você acha na Evil Panda pelo preço em starcoins.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo, eu nem tinha visto o post dela, realmente esses foram os itens que mais gostei, pq copiaria uma resenha? resenha é algo que parte de vc, é o que vc acha e não o que os outros acham... sinceramente eu não plagiei! e pode ter certeza que se tivesse copiado alguma coisa iria dar os devidos creditos. obrigada

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante, ok que não é uma das melhores da Callie's porque itens raros são sempre muito bem vindos e preferidos, mas tem alguns que me chamaram bastante a atenção

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo