Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Resultado da Competição - Vote na sua Preferida!




Hey Dolls

Quem esta aqui é a Jaque ^^ . Muito obrigada a cada uma que participou, vocês são ótimas em fazer looks mas só podemos escolher duas para o resultado da competição mas como houve imprevisto por causa das fake e do prêmio, teremos dois looks para vocês decidirem quem merece ganhar o hair super lindo.


As competidoras que fizeram o melhor look em mim e na Tereza são elas :



Gigi_Almeida e JessieJsw . Elas foram escolhidas a melhores e por isso passarão por um desempate para haver uma ganhadora!

Como eu não sei colocar a enquete aqui na postagem ( em breve me informarei mais em fazer enquete melhores ) resolvi colocar o link para vocês serem direcionado para a votação

Click nesse link em baixo!

Votem na sua preferida! Gente não desanime se você não foi escolhida, todos os looks estavam ótimos mas é preciso escolher só duas melhores para ir nessa votação, mas não se preocupem . Haverá mais competições e sorteios no blog, então fique ligada aqui ;)

Até mais lindas s2 .O resultado da votação é amanhã ou hoje mesmo.

5 comentários:

  1. Meu Deus, eu estou muito feliz :D
    Qu bom que gostou do meu look :3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá gente, eu queria pedir para vocês seguirem o meu blog, ele é atualizado todos os dias e ficarei muito feliz se vocês o seguissem. Temos vagas para postadores também.
    O link é esse: stardoll-looksdc.blogspot.com.br/

    Obrigado. ^^

    ResponderExcluir
  4. :) Obrigada pelo apoio, mas acho que vou perder :(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo