Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Resultado da Competição




Hey Dolls

Já temos o resultado da competição de looks, mas antes eu queria agradecer a todas que participaram, cada uma foram ótimas, não fique triste se voce não foi escolhida, haverá outras oportunidade e outros desafios pra ganhar ;)

O resultado da votação:


Quem ganhou foi a JessieJsw! com esse look:


Lindo, não? o look da Gigi_Almeida estava incrível, e com certeza servirá de inspiração para os meus looks ^^

 Parabéns flor, o cabelo já esta reservado:


Fique ligada no blog pois haverá mais sorteios e competições no blog ;) . Amanhã eu trarei mais Looks NSS, ansiosas? 

Até mais lindas s2


11 comentários:

  1. Parabéns, realmente o look ficou lindo!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Jaque :)
    Que pena que eu não ganhei, eu me apaixonei pelo hair D:
    Mas, parabéns pra ela...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todas (L) Gigi seu look estava incrível tambem c: Parabens .

    ResponderExcluir
  4. Achei os dois looks incríveis! Parabéns! ;3

    ResponderExcluir
  5. ola meninas qeria pedir para vcs se inscreverem no meu blog to começando e gostaria da ajuda de vcs!!!

    http://lauraphantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! E o look ficou lindo mesmo!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo