Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sobre o que Conversar em um Primeiro Encontro?

Primeiramente, amei os comentários sobre o post: Dez erros Fatais!Clique Aqui para Ler. 
 Então resolvi fazer mais posts de opinião... pois adoramos saber o que nossos leitores pensam! E também resolvi premiar o melhor comentário de cada matéria, começando pelo Post anterior com a seguidora Ana Carolina - o comentário dela foi super!!
Querida seguidora Ana Carolina, deixe o nome de sua doll nos comentários deste post pra eu reservar um hair de meu bazaar pra você e se você desejar pode escolher o hair que quer que eu reserve - na minha apresentação tem a descrição!

Portanto sempre será assim, o melhor comentário ganhará (por 2 coins) o 1 hair de sua escolha do meu Stardesign - Vejam os modelos abaixo:


PS: deixe o nome da sua doll no final de seu comentário!

Agora vamos a matéria de hoje: Sobre o que Conversar em um Primeiro Encontro?

 Achei dicas legais no site be2, vamos à elas:

 
       Fale sobre temas interessantes
Apesar de  parecer uma dica óbvia, o truque é descobrir o que é interessante para a outra pessoa. Tente descobrir que tipo de filmes a pessoa gosta, por exemplo, comece por falar de seu tipo de filme preferido. Mas se vc notar que ele não está interessado em filmes...  mude de assunto, perguntando sobre livros preferidos, futebol, programas de tv, etc… até você achar um tópico que agrade.

 Fale de tudo e sobre tudo
Fique mudando de assunto e não tenha medo de parecer banal. E se caso vocês ficarem um bom tempo no mesmo assunto, talvez você descubra coisas interessantes.

  Fale sobre coisas positivas
Num primeiro encontro nunca fale coisas ao seu respeito que não sejam muito positivas. Nada de histórias depress, nada de falar mal do seu ex, não fale da sua infância sofrida. Você pode tirar isso do seu peito depois que vocês se conhecerem melhor, mas nunca no primeiro encontro.

 Não fale sobre amor
O primeiro encontro é o que leva vocês a se conhecerem e ver se realmente vocês se gostam. No fim, você decidirá se você gosta do outro o suficiente para sair uma segunda vez. Nunca se declare, fale sobre o seu amor incondicional por ele ou tente achar a data para o casamento e decidir o nome dos seus futuros filhos. Isso irá assustar a maioria das pessoas.

  Não fale apenas – também escute!
Claro, no primeiro encontro, você deve falar sobre você, mas você também deve escutar o que o outro tem para falar!


E vocês o que conversam quando conhecem um rapaz interessante?
Conte um pouco sobre suas experiências... se abra para nós !!!

Kisses!!




20 comentários:

  1. Essa e difícil ..eu sempre chego ''caindo de paraquedas" nas conversas , falando algo bobo ou engraçado sei lá :p , Ai ele pede para addicionar e depois falamos pelo chat ;) , By _ : carla_blanco11

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu nao vou atras de nenhum, eles que veem atras de mim.E eu acho que isso é o certo. pq os meninos nao gostam de meninas que vao atras deles, a gente nao pode dar mole pra eles.
    A maioria começam sempre com aquela velha frase :'' Oi gata'', poise isso enche o sace néh meninas, a maioria dos meninos tenque parar com isso...
    Bom, quando os menos ''atirados'',, digamos assim vem falar cmg, eles falam sobre musica, sobre mim, sobre eles, e talz.
    Não é muito sobre o post, mas o mais interessante que veio falar cmg fez uma festa privada e convidou só eu, dizendo que havia convidado mais gente (rsrsrs sei) , dae nos conversamos sobre muitas coisas interessantes e talz. Dae ele me conquistou (rsrsrs) o jeitinho dele é muito fofo, e pediu pra namora cmg, e eu aceitei hsuahsuah'.
    Entao slah, essa é minha opinião \z
    Minha doll: IdyCenci2

    Bjoos e continue assim com os seus posts pq tãao perfeitos demais e ajudam muitas meninas ^-^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. enho uma opiniao muito forte sobre isso rs. Nunca fui atrás de garoto nenhum... Mulheres tem de tomar decisões, mas não é o meu ponto forte. O segredo é ser fofa... Geralmente eu sou uma retardada com os meus amigos, é impossivel não rir andando comigo. Mas quando chega aquele garoto que me trata como uma princesa, eu manero. Óbvio que não finjo ser outra, até porque seria fútil. Mas, se estamos sozinhos, eu o trato como um garoto especial, demonstro que gosto dele, e se estamos juntos com amigos, aí ele vê meu 'eu' retardada e doida. Eu digo os meus gostos, e ele os dele. Simplesmente conversamos normalmente mas nos sentimos diferentes, especiais. Acho que isso faz o relacionamento rolar, você saber que tem hora pra tudo, e usar todos os seus extintos, porque a primeira impressão é a que fica, então não custa nada divar d+... Sem ser 'cheguei' nem mesquinha... Claro :)

    ResponderExcluir
  5. Sobre Dez erros Fatais:
    Doll: Evangelinne1
    Tenho duas dolls, atualmente estou mexendo mais nessa então...
    Nunca imaginei que seria premiada*-* muito obrigada bblvghlv, que bom que gostou do meu comentário ^^
    Hair: O quinto colocado da lista na sua descrição *-* por 3 sds ou 300 sc.

    Sobre o que Conversar em um Primeiro Encontro?
    Bom, no primeiro encontro é sempre normal aquele friozinho na barriga, aquele nervosismo, mais se ficar dando muita importância a isso não sai do lugar nunca, então pra começo de conversa tem que respirar fundo, tem que relaxar. Na hora da conversa, existe uma possibilidade(já aconteceu comigo)de os dois ficarem um pouco sem reação, tipo, aquela ideia de " por onde eu começo" " o que eu vou dizer pra ele/ela" quando eu vejo que estou numa situação dessas, eu tomo a iniciativa, até porque se nenhum dos dois não falar nada, não tem conversa, e eu acho sempre bom a gente(meninas) começarem a falar primeiro, porque pelo menos em mim, já vai tirando toda aquela tensão, e começa a se interagir melhor com o rapaz. Na conversa, se os dois já conhecem o básico(idade,escola,cidade... essas coisas)não tem necessidade de saber sobre isso novamente, caso não saiba, é legal perguntar, mas no caso como já esta se encontrando com a pessoa, é provável que já saiba sobre isso(até porque é também uma questão de segurança), na hora da conversa, realmente eu pergunto sobre filmes, mais antes de falar sobre meus filmes preferidos(do qual não tenho nenhum, o que eu acho ser bem vantajoso)eu pergunto se a pessoa gosta de filmes, porque se logo de cara você perguntar " Que filme você gosta?" você pode receber um belo de um " Não gosto de filmes" então eu pergunto antes se a pessoa gosta ou não, até porque é mas fácil, se a pessoa falar não, você já pode cortar o assunto porque é de imaginar que ele não goste muito de falar sobre isso, se a resposta for sim, eu perguntaria(sempre pergunto)qual o gênero, se gosta de ação, terror, aventura, por que no meu caso, como não tenho preferência, já assisti muitos filmes de quase todos os gêneros, certamente poderei falar sobre o filme que ele goste, mas claro, existe gostos diferentes, mas nesse caso é só saber respeitar o gosto dos outros, a mesma coisa com relação ao estilo musical.
    Falar de amor, não é aconselhável, porque sinceramente a gente só tem realmente certeza do que sente com o passar do tempo, porque ás vezes você só sente uma atração pela pessoa, mais amar, amar é um sentimento diferente, quase inexplicável, mesmo que aconteça um amor a primeira vista, não acho que é tão rápido assim, até porque você pode amar e ele não.
    Uma opinião pessoal minha:
    O famoso correr atrás de homens:
    Ao meu ver, não é bem assim, tem gente que realmente corre feita louca atrás de homens, mas eu acho que tem que pensar o seguinte. Quando a gente tem certeza que de esta apaixonada, você não luta pelo seu amor? Você não corre atrás daquilo que quer? Quando você sabe que o rapaz esta afim de você e você dele, tem que lutar por aquilo que quer, as vezes ele não tem coragem de dizer, tem gente que não tem aquela facilidade, aquela coragem de chegar perto e conversar, mais se você tem, então vai atrás mesmo(quando tiver certeza) pense bem, porque nesse ponto de vista, você não esta correndo atrás de homem, você esta correndo atrás da sua felicidade *-*, mas se caso não pensar assim, pense como se tivesse pegando um ônibus, tem certos pontos que o ônibus só para se você der sinal não é mesmo? Ou seja, se você não for lá falar com ele, tomar a iniciativa, ele também não vai até você, que nem o ônibus, se não fizer sinal, ele passa direto. Onde quero chegar? Que as vezes se você não for atrás daquilo que quer, você pode perde-lo.^^
    Falei demais de novo, dessa vez escrevi um livro hsuhasuahsuh' bjs

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina disse...

    Sobre Dez erros Fatais:
    Doll: Evangelinne1
    Tenho duas dolls, atualmente estou mexendo mais nessa então...
    Nunca imaginei que seria premiada*-* muito obrigada bblvghlv, que bom que gostou do meu comentário ^^
    Hair: O quinto colocado da lista na sua descrição *-* por 3 sds ou 300 sc.

    bblvghlv diz: querida Ana Carolina, reservarei o hair somente por 2coins, o preço era só pra eu saber qual hair queria... (não seria presente se deixasse vc pagar...rsrs) desculpe-me pelo erro no post, realmente dei a entender que o hair seria cobrado... rsrs ... sorry... já consertei! Já vou reservar o 5º hair da aprentação pra vc amore!! Parabéns novamente!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo presente, muito feliz aqui ^^ se preocupa com isso não linda, obrigada ^^

    ResponderExcluir
  8. Doll: Franciely-gata8

    Sobre o que conversar no primeiro encontro ?

    Muitas vezes da aquele nervosismo no primeiro encontro, ai tem dois tipos de reações mais comuns:
    - Ficam em silêncio, meio sem jeito, e isso não é algo bom, é entediante e da uma má impressão da gente, tipo, "ah foi tão entediante, ficamos só em silêncio e eu estava quase dormindo".
    Ou...
    - Um dos dois fica tentando impressionar, pulando direto para a 'melhor jogada', falando ou mostrando suas habilidades, e isso não é tão legal, pois fica parecendo fútil demais.
    A dica é, tenha uma conversa amigável sobre qualquer coisa – tipo o tempo, o trânsito, o restaurante em que está, etc.
    Elogios também são um ótimo quebra-gelo; É comum para um cara fazer elogios, mas eles adoram receber também, bem mais do que você imaginar. Então porque não fazer um elogio, se você gosta da sua roupa, sapatos ou algo assim? O truque é realmente ser casual, para que não pareça que você só está dizendo para que ele tenha que elogiá-la de volta, ou pior, parecendo que você é uma garota fútil.
    Há tantas perguntas e direções que você pode tomar sem deixá-lo aborrecido, desconfortável ou ser íntima demais para um primeiro encontro.
    Não fale sobre o amor, sobre ex namorados e coisas assim, isso pode o deixar desconfortável, como se você estivesse querendo um príncipe encantado, mas esta indo rápido demais com as coisas.

    Porém, mesmo com tantas e tantas dicas, a melhor de todas é essa:
    Seja Você Mesma.
    Ficar fingindo ser alguém que você não é pode ser pior do que você imagina, ele deve gostar de você pelo que você é, e não por um clichêzinho de perfeição.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, eu chego "aprindo as portas"
    Conheso primeiro, e comeso a conversa, tento ser sincera, claro que, eu sertamente tento ser quem não sou no começo, mas vou me abrindo aos poucos, o secredo não e ser quem vc não e pra conquistar, e ser vc mesma, o menino tem que puxar a conversa♥
    Doll:pingrockgabi

    ResponderExcluir
  10. Bom toda vez que eu conheço um rapaz bonito,gentil e que realmente goste de mim é que me convide para um encontro eu começo falando do que eu gosto se ele não concorda com as minhas coisas eu não vou mudar por causa dele pois eu sou eu mesma eu sempre uso as roupas que eu quero e não me importo com o que ele deve usar pois se ele realmente é uma boa companhia para mim eu não devo critica-lo e na maioria das vezes eles não me criticam pois eu gosto da maioria das coisas que eles gostam mais óbvio que eu tenho meu lado feminino e gosto muito de cantar e até já cantei com um menino em um encontro a minha dica é ser você mesma e não se importar com o que eles digam pois se ele realmente te ama nunca vai criticar você só vai tentar ajudar a melhorar,e se você mudar por alguém vai acabar se machucando no final e não vai ter a chance de ser feliz

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: Lindsaysttar
    Toda vez que entro num chat ,acho um menino bonito eu corro para perto dele e já chego chegando né sqñ,ele me deixa no vacuoo e sai do meu lado e nao me adc! injustiça!

    ResponderExcluir
  12. Nossa novis pra min eu sempre chegava so falava e falava e no final ele nem pede pra min add saiu duma veis so fala tchau e ja vasa mais agora vou fazer certo obg!
    nome da doll : Teia_2000

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada por este post!!
    Normalmente nao sei o que dizer no primeiro encontro e faço coisas sem sentido nenhum que nao tem nada a ver comigo.
    Graças a este post ja sei o que fazer e a partir de agora vai correr tudo melhor (espero eu eheh^^)
    Acho que este tipo de post sao muiiiitooo importante, por isso continue por favor!!! Bjs e continue divando :)

    A minha doll e: FlorMariana121

    ResponderExcluir
  14. Entrem no meu clube:gateira

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas servem tanto para conhecer pessoas no stardoll quanto pessoalmente , vou seguir todos já que não sou muito boa com pessoas virtualmente rsrsrs...
    Amei o blog! Dá dicas perfeitas continuem postando mais esses tipos de posts adorei !
    Doll : Feeh-Trindade

    ResponderExcluir
  16. TEM DE SER ENSCRITO PRA PARTISSIPAR ?

    ResponderExcluir
  17. bom eu espero ver se ele vai reparar em mim,mas se ele n reparar eu acabo ficando na minha, pq fico com vergo-
    nha . N sou daquelas q fica dando encima , pq acho q o cara pode achar q sou meio loca um poco sem nossão ,pelo fato de n perceber q ele n esta afim.
    Doll:SHARPE

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo