Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sobre o que Conversar em um Primeiro Encontro - Ganhadora!

Olá amores!! AMEI os comentários... realmente são coisas que acontecem algum dia com todas nós.

Se pudesse e eu tivesse muitos sds daria prêmios pra todas... mas tive de escolher apenas uma e foi:
Querida Larissa, seu comentário foi sucinto mas me diverti muito... sei que existem muitas de nós que já ficaram no vácuo... hahaha - Portanto vamos seguir os conselhos que trocamos nos comentários do post e não deixar isso acontecer mais...

Em breve trarei mais artigos de opinião!

PS: Larissa escolha algum hair de minha apresentação e escreva no meu GB que reservarei pra você amore!

Kisses!

8 comentários:

  1. espero por mais mateiras to adorando

    ResponderExcluir
  2. minha doll é a isabelalove1D. quando chego numa festa q tem um doll bonito, muuuuitas dolls ficam em cima dele, mas eu simplesmente fico na minha e ignoro ele. kkkkkk ja deu certo algumas vezes, eles deixaram todas no canto e vem cvs comigo, mas eu so ignoro. kkkkkkk eles fikam doidos. pena nao ter visto o post antes

    ResponderExcluir
  3. Amooo esses posts...porém sou tímida e tenho medo de dar OI para algum doll..eles esnobam...se preocupam com a quantidade e não com a qualidade...é estranho...não me sinto a vontade.
    O que fazer nesta ocasião??

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito! Nossa eu nunca tinha ganhado em nada! Muito obrigada linda por esta participação!
    Status: feliz d+

    ResponderExcluir
  5. Agradeço muito! Nossa eu nunca tinha ganhado em nada! Muito obrigada linda por esta participação!
    Status: feliz d+

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo