Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Stardoll retira os presentes da Fake + Aviso


Hey Dolls

Hoje tivemos uma péssima notícia ... as dolls fakes agora não podem mais enviar nenhum item para as nossas dolls! Realmente isso é uma tristeza pois a gente estava economizando MUITOS sds, como por exemplo eu que economizei uns 2k com isso e já estava terminando minha wishlist. Vejam como fica quando a fake tenta comprar as flores:


Não da mais pra enviar as roupas mas espero que o Stardoll volte um dia com esse truque ... Aqueles que fizeram a fake ontem ainda da pra enviar roupas mas quem fez hoje não tem como. E vocês? Oque estão achando disso? 

Aviso

Se lembram do prêmio de 110 Sds da wish que eu fiz junto com a Tereza? Então esse prêmio não tem mais possibilidade de eu dar porque eu estava contando com a fake pra dar isso e estou no stardoll quase sem Sds e não será possível a entrega desse prêmio, fiquei chocada com esse acontecimento e eu realmente não sabia que isso iria acontecer, desculpa pessoal :( ! Porém o prêmio da Tereza que é o hair super lindo esta garantido! Não se preocupem com isso, e o resultado dessa competição será amanhã ou dia 24/01.

Boa Sorte as competidoras ;3

Até mais lindas s2

29 comentários:

  1. Eu odiei isso! Eu também estava terminando minha wishlist! :´(

    ResponderExcluir
  2. éh eu tbm!! ate economizei td o ultimo itemq consegui comprar foi um carro! ainda bem q deu pra comprar!! =)

    ResponderExcluir
  3. tb ñ gostei, so deu tempo pra comprar algumas roupas e refazer a minha suite!!! :/ oh satrdoll chato viu, acho q eles rastrearam as nossas conversas!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acabaram com a minha alegria. Eu tinha 9 dolls verdadeiras que eu comprava as roupas e móveis.... Agora sem as fakes elas vão ficar todas pobres e dependendo de brindes...

    ResponderExcluir
  5. Chateada pq eu descobri ontem,
    Eu uso as fakes pra ganhar sds mas o truque que eu uso só funciona com ss :/

    ResponderExcluir
  6. http://stardollnoticias.blogspot.com.br/2013/01/modo-de-ganhar-stardollarsstarcoins.html?showComment=1390465392358#c8173748930162718404

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Acho que foi só um bug temporario, porque eu acabei de me mandar um vestido da nova evil panda e funcionou direitinho '-'

    - franciely-gata8

    ResponderExcluir
  9. só SS e Royalty podem enviar presentes da wish agora

    ResponderExcluir
  10. Não, mas slá, eu consegui enviar pra mim mesma um vestido uma hora atras, com uma fake que criei semana passada mas tinha esquecido de uns 30 sds nela '-'

    Seria legal se pudesse enviar direto do plaza qualquer coisa, tipo, até makes *-----*

    ResponderExcluir
  11. Nossa justo agr q eu tava meia noiva rsrsrs' ..
    Psh eu meio q percebi isso pq esses dias eu fui tentar enviar algo pela fake e dava erro, mas nao aparecia mais nd alem de erro

    ResponderExcluir
  12. anem .... o stardoll só retirou pq se não ele sabia que agente ia fazer isso e num ia comprar stardollears ai ai eu gostava tanto desse truque ="(

    ResponderExcluir
  13. Nossa, odiei isso, acabei de renovar minha wishlist, ainda bem que deu pra comprar algumas roupas antes e montar minha suíte :'( #chatiada

    ResponderExcluir
  14. Eu acho q isso pode ser um bug, pq agora nem as nss vao poder dar presentes, isso eh injusto!Espero q seja um bug mesmo! ;3

    ResponderExcluir
  15. Olá! Eu vi logo que isso ia acontecer.... Pois havia muita gente a fazer esse truque, pois espalhou-se bem depressa! Eu fico admirada é com o tempo que o Stardoll demorou a aperceber-se disso!!!

    Acho uma injustiça as NSS não puderem enviar presentes!
    Acho que uma forma de remediar isso é começar a espalhar para reclamar-mos sobre o sucedido!
    Se conseguirem espalhar tão depressa para reclamar com o stardoll como foi das dolls fake! Acho que podemos conseguir!!!

    Deixem mais sugestões e VAMOS LÁ RECLAMAR.....
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. LEIAM:
    Olá! Eu vi logo que isso ia acontecer.... Pois havia muita gente a fazer esse truque, pois espalhou-se bem depressa! Eu fico admirada é com o tempo que o Stardoll demorou a aperceber-se disso!!!

    Acho uma injustiça as NSS não puderem enviar presentes!
    Acho que uma forma de remediar isso é começar a espalhar para reclamar-mos sobre o sucedido!
    Se conseguirem espalhar tão depressa para reclamar com o stardoll como foi das dolls fake! Acho que podemos conseguir!!!

    Deixem mais sugestões e VAMOS LÁ RECLAMAR.....
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Não acreditooo. Odieiiii isso!! Uma pena!

    ResponderExcluir
  18. No meu ainda ta pegando fiz a conta hoje

    ResponderExcluir
  19. Vendo um cabelo por 300 starcoins doll:leti12emel

    ResponderExcluir
  20. chegou o calendario da hot buys de fevereiro ta aki o link http://www.stardoll.com/br/magazine/post/108408/february_hot_buys.html

    doll divalais14rap

    ResponderExcluir
  21. POvxaaaaa q pena :((( só faltava 1 itemna minha wishlist!! Mas na competiçao, pelo menos o cabelo teremos chance...

    ResponderExcluir
  22. Realmente isso é mesmo mt chato, pelo menos comnsigui fazer e refazer a minha wishlist! Mais fiz uma doll fake ONTEM e não deu para enviar nada, realmente isso é mesmo mt louco..

    ResponderExcluir
  23. eu tenho umas dolls fakes que criei p me mandar roupa do stardesigner, e em duas delas eu ainda tinha sd, ai fui tentar enviar presentes por elas e n de certo :(((
    doll: bessie72 (visitem e votem no livro do ano, pf!!!)

    ResponderExcluir
  24. p.s.: criei essas dolls há mais de um mes e msm assim n ta fuincionando :(

    ResponderExcluir
  25. Eu percebi qnd fiz só uma ontem... Isso é muito chato...

    ResponderExcluir
  26. se a fake tiver mais de 12 níveis ela tbm pode presentear, mesmo sendo nss

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo