Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Transformações


Bom meninas, acho que a maioria já deve ta sabendo de quem agora vai fazer as transformações das makes, será "EU"!!! Darei o meu melhor, prometo fazer mudanças radicais e espero que vocês gostem!!!

Doll Tereza_Teka
Antes
Depois



















Doll Binie131
Antes
Depois












Doll bumdo2ne1
Antes
Depois
















Iai meninas gostaram das transformações?! Por favor comentem, preciso muito saber se vocês gostaram!!! kisses.... :D

10 comentários:

  1. Eu gostei muito :)) podia fazer tambem na minha? Mysecretly

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito Divooh ^^ Faz com a minha : IdyCenci2

    ResponderExcluir
  3. Gosteei Ficaram Bem Diferentes Faz Na Minha Doll o Nome Dela è eliza850fofa ! :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito lindas, amei as transformações ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei muito seus makes! Ei, Tu.nny.03, porquê você não faz um tutorial pra gente(as seguidoras do blog)? Seria muito maravilhoso! Pense nisso, ok!?

    ResponderExcluir
  7. Adorei *-*! Faz na minha??: PinkyGirl26

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo