Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Tutorial de como mudar o tamanho e posição da roupa na doll



Boa noite gente, fiquei realmente surpresa com o tanto de pessoas que não sabiam como enviar roupas por fakes, então acho que também não devem saber como mudar o tamanho/posição de uma roupa na doll, vejam dois exemplos com looks meus (no primeiro a posição da bolsa está alterada e no segundo o tamanho do vestido):

 

  

Querem saber como isso é possível? Quer poder usar seus itens de formas diferentes? Clique em "Mais informações" e saiba como (post longo) ^^. 

Então, para começar escolha um item pelo qual deseja modificar e como modificar, eu escolhi esta jaqueta do print, irei deixá-la do lado oposto na doll, lembrando que isso não é edição ou coisa do tipo.


Para começar coloque sua doll no canto inferior esquerdo da sua suíte até desaparecer a seta do lado esquerdo, assim:


Depois ajuste o item como você quiser, existem três opções atualmente no stardoll: você pode diminuir ou aumentar o item (primeira imagem), mudar a posição dele (segunda imagem) e utilizar o item pelo seu lado oposto (terceira imagem).

Eu escolhi utilizar o item pelo seu lado oposto, nessa parte vocês necessitam prestar muita atenção.  Cliquem no item que foi modificado e arrastem-no para a seta direita na sua suíte, em seguida para a seta esquerda e solte-o em cima da sua doll, você precisa ser rápida. Fiz um vídeo no meu celular explicando como é, ignorem a qualidade e a tremedeira porque foi o único modo que consegui demonstrar para vocês.


Acho que deu pra entender não é? Lembrando que o item já estava alterado no vídeo, mas sua forma original é a primeira imagem deste post depois da opção "Mais informações". Espero que vocês consigam entender, qualquer duvida só comentar aqui. Gostaram do tutorial?

5 comentários:

  1. Conseguii , Obrigada Tereza, tava querendo aprender isso faz um tempo *---* Amei o post e o vídeo s2

    ResponderExcluir
  2. Finalmente fazia tempo q queria saber como fazer isso, obg tereza ótimo post =D

    ResponderExcluir
  3. Quanto as dolls fakes, eu já sabia e já as utilizava, apenas aprimorei o uso com aquela sua postagem maravilhosa, mas quanto a isso, nouussaa, juro que nunca pensei que pudesse ser feito e também nunca vi em nenhuma doll... Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Não consigo :( Vou bem rapido mas nao da

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo