Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

♥Avisos , avisos e mais avisos

(Sim eu fiz o banner , favor não plagiar)
Oi , oi pessoas que me amam , rsrs sei que ninguém me ama ai eu penso O my God :( .
 Mais vamos ao meu "Aviso" , bem estou esperando uma nova coleção de qualquer que seja a loja para fazer outra resenha de voz para todos que gostaram da 1°.
E só avisando que estes 2 looks foram uns looks tirados de meu blog , sim tenho um blog de looks para os desinformados , mais quem quiser ver mais alguns looks é só ir ao blog Clicando Aqui .
Haa só avisando que vem competição por ai hein , fiquem ligados quando eu a fizer .


Blusa - Wild Candy (Plaza)
Jaqueta - Nelly.com (Plaza)
Saia - PPQ (Bazzar)
Bolsa - Chanel Tribute (Bazzar)
Cinto - Voilet (Plaza)
Sapato 1- Nelly.com (Plaza)
Sapato 2- Fallen Angel (Plaza)
Sapato 3- Youna Hollywood (Bazzar)


Blusa :  Archive (Bazzar)
Casaco : Chanel Tribute (Bazzar)
Calça : Bonjour Lizou (Plaza)
Sapato : Callie's Picks (Bazzar)
Bolsa : Chanel Tribute (Bazzar)


Gostaram dos looks ?

30 comentários:

  1. Adorei os Looks totalmente!
    E esse banner está bem lindo!
    Doll: zalia16

    ResponderExcluir
  2. To amando seu blog e os looks :) O banner ficou lindo gio, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. oie, eu queria dizer que amei esses looks e que quando você clica em suite shop parece as seguintes opçoes novo- mais populares- promoçao- recomendado e decoração eu tirei um print de como que aparesce

    http://4image.kgngames.com/img/261392641419.PNG

    Doll; fabyforever2

    ResponderExcluir
  4. Adorei os Looks totalmente!
    E esse banner está bem lindo!

    ResponderExcluir
  5. lindos looks, eu já estou seguindo o seu blog =)

    ResponderExcluir
  6. adorei os looks tambem dei uma olhada no blog e comessei a segui-lo

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente amei o Bonner novo estou doida para essa competição e também amei os looks e gostei mais do primeiro look!!!! Você é muito criativa e continue assim fofa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo os looks e mal posso esperar pela a competição ! ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu estou amando seus posts ;3 vc é super criativa , o banner esta d+ :o sem palavras p descreve essa belezura ;3

    ResponderExcluir
  10. LINDO LINDO E LINDOOOOS LOOKS , BJSS ;*

    ResponderExcluir
  11. Obrigado gente ,pelos comentários viu.E saibam que eu sempre leio todos tá , beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. aaaaiiii eu a-m-e-i os dois são estilosos e criativos e elegantes e lindos e tudo d bom, parabens flor.

    ResponderExcluir
  13. acho que tenho essa blusa e a jaqueta é um escandalo gostei mais desse.

    ResponderExcluir
  14. gente o segundo tambem é lindo tem o casaco da chanel tribute que é maravilhoso e o sapato é um arraso.

    ResponderExcluir
  15. Amei os looks! Ai meu deus, o seus sorteios são muito bons! Sempre tem algo legal!(Mas eu nunca ganho :´( :O)

    ResponderExcluir
  16. rsrs'a esperança é a unica q morre Nicole , acredite q um dia vc conseguira ;]

    ResponderExcluir
  17. Lindos looks, eu nunca consegui fazer um look bonito com aquela blusa da Wild Candy ...

    ResponderExcluir
  18. Adorei os looks!! So queria fazer uma correção, você escereveu Youna Hollywood e é Young rsrs. Beijoss

    ResponderExcluir
  19. EU adorei a jaqueta do 1º look! Vc pode fazer os looks com os preços?

    ResponderExcluir
  20. Claro Nicole fasso os looks com os preços sim , vou fazer e dedicar a você rsrs ♥ .
    Obrigada Elisa,lis . Ja irei concertar o erro ♥

    ResponderExcluir
  21. VC É DIVERTIDA AO COMENTAR O ANÚNCIO DE SEUS POSTS...E TENHA CERTEZA QUE SE NÃO FOSSE AMADA NÃO ESTARIA COM ESSE SUCESSO TODO...PARABÉNS PELO SEU BLOG....ESTA LINDO...E POR TUDO O QUE AQUI VC FAZ COM TANTO CARINHO E DEDICAÇÃO...BJOOO

    ResponderExcluir
  22. Amei os looks, principalmente o primeiro !

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo