Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Catwalk 4# - Ganhadora!!

Olá amores, fiquei empolgada com tantos pedidos de participação.. mas vamos esclarecer algumas dúvias: As dolls que estão participando são das inscrições de 2013... é faz um tempinho já.. rsrs, acho até que muitas delas não se lembravam que se inscreveram para o quadro!! Mas Fiquem de olho no blog, pois em breve abrirei inscrições para Catwalk 2014.. Huhuuu!!

Bom, vamos a ganhadora:

Parabéns amore, entre em contato pelo meu GB no stardoll, pra eu reservar o hair pra você!!

Kisses!


29 comentários:

  1. Diivaa , parabéns ... todas estavam lindas mais a Julia arrasou , big bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ela e foi a minha preferida!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns querida arrasou com esse look vc mereceu.

    ResponderExcluir
  4. amei o short e o sapato já comprei o shot pra mim.

    ResponderExcluir
  5. foi merecido mas a competição estava acirrada

    ResponderExcluir
  6. parabéns pra ela amei o lok

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar o shorts igual o dela , simplesmente lindoo

    ResponderExcluir
  8. Vitória merecida porque o look estava lindo parabéns !*-*

    ResponderExcluir
  9. Perdi :/ mas eu mereci perder haha essa doll ta mto linda :))))

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Todas eram lindas! Mas eu amei a blusa!

    ResponderExcluir
  11. Vitória merecida porque o look estava lindo parabéns !*-*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, mereceu, o seu look tava muito criativo!
    Doll: zalia16

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo