Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

♥Competição♥

Gente essa competição vai ser a seguinte : Siga meu blog Clicando AQUI . Depois vá em meu livro de visitas (Clicando AQUI) e coloque "Já entrei no blog e estou participando" assim já esta-ra participando .
 Caso você ganhe e não esteja seguindo o blog (Eu irei conferir se esta mesmo participando) eu irei resortear o prêmio e quem irá perder vai ser você .

(Esta competição não tem prazo de termino , isto é , eu irei encerra-la quando eu quiser , então corra e participe para não perder esta chance)

Prêmio:

Beijos

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. http://stardoll-mundo-fashion-blogeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Seguidora: AnneyRainha
    Doll: AnneyRainha

    ResponderExcluir
  4. Participando Floor
    Seguidora: SuperJonastic (Idy Cenci)
    Doll: IdyCenci2

    ResponderExcluir
  5. ƸӜƷ Estou participando
    Nome da seguidora: Débora Almeida
    Nome da doll: s2debbys2

    ResponderExcluir
  6. Estou participando :3
    Nome da Seguidora:Stella Mary
    Nome da Doll:PolacaBranca
    È isso!
    bjsssssssssssssssssss :D
    Eu tenho vc no meu face tbm!

    ResponderExcluir
  7. Participando.
    Jennifer Stefany
    Jenni2012fofis

    ResponderExcluir
  8. participando:)

    Doll:annyShow5
    Seguidora:ranyelly
    ♥♥♥!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. "Já entrei no blog e estou participando" RoxyPop_ClaraM

    ResponderExcluir
  11. olá, eu não consigo entrar no seu livro de visitas, quando clico ali vai para a minha suite, poderia postar o nome da sua doll aqui? obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi , quando eu clico vai para minha suite não a sua . Então por favor publique o nome da sua doll.
    OBS: estou participando

    ResponderExcluir
  13. Visitem meu blog =D http://thricksstardoll.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  14. Oii já estou participando :3
    Nome da Doll:lindafofastar22
    Seguidora:Duda Dias

    Bjs <3

    ResponderExcluir
  15. Estou participando
    Nome da seguidora: Jogos Vorazes
    Nome da doll: MerliaSummers14

    ResponderExcluir
  16. Participandoo *-*
    Nome da doll: Miss.Giulia

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo