Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

♥Dedicatória

Oi gente , a pedido de uma admiradora do blog Nicole eu estou postando meu look do dia e desta vez coloquei os preços a pedido dela .
Estou curtindo muito as sugestões de vocês para que eu possa ir melhorando meus posts e saibam que sempre leio a todos .
 Eu fiz esta dedicatória a Nicole pois vejo que sempre ela comenta meus posts e fico feliz por isto .



Blusa - IT GIRLS (Plaza) - Preço 11 (Stardolars)
Saia - Saint Lurent (Bazzar) - Preço 20 (Stardolares)
Bolsa -  Tingeling (Bazzar) - Preço 55 (Starcoints)
Sandália - Piviera (Plaza) - Preço 7 (Stardolares)
Óculos - It Girls (Plaza) - Preço 10 (Stardolares)


25 comentários:

  1. Está mesmo bem lindo, acho que apenas mudaria a saia de resto está mesmo lindo!
    Acho que podia fazer mais Looks inspirados na realidade.

    ResponderExcluir
  2. amei o look. eu faria, mas n tenho a saia :(

    ResponderExcluir
  3. lindo e é muito legal que você colocou os preços.

    ResponderExcluir
  4. linda seus modelos são lindos e eu sempre olho o seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Ai, brigada! ^-^ Também amei o look!

    ResponderExcluir
  6. Ficou MARAVILHOSO! Também estou seguindo seu blog e eu achei SHOW! Amei a sua criatividade e acho você um MÁXIMO! Bjssssssss ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Lindoo!! Só uma coisa.. O óculos (vip pass) não está no plaza mais... Ele é raro e vale uns 300sds rs... Beijooss

    ResponderExcluir
  9. adorei o look, mas n tenho dinheiro para comprar

    ResponderExcluir
  10. Amei ! Pena que só tem um item em SC ! ;D

    ResponderExcluir
  11. eu adorei!ue queria ser rica para comprar isso tudo!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo