Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Nova Decor - Fashion Furniture


Hey Dolls

Chegou hoje no plaza a nova coleção de Fashion Furniture:


Veio com um piso novo:


Achei super moderno e delicado, gostei muito dessa coleção e com certeza da pra decorar suítes de uma forma maravilhosa. Gostaram também ?

Daqui a pouco vou trazer as Transformações de Makes que eu não trago faz alguns dias porque não tive tempo :x

 Versículo do Dia 

" Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar "
Josué 1:9

Até mais lindas s2 


20 comentários:

  1. Eu achei lindo mais deve ser caro então não da pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito linda ah coleção principalmente o sofá ah mesa e ah poutrona ♥♥Maravilhoso versículo ♥

    ResponderExcluir
  3. Achei super linda, moderna, e o piso também é lindo, amei o sofá e escada *-*

    ResponderExcluir
  4. Finalmente uma coleção bonita que não é limitada!

    ResponderExcluir
  5. achei linda e moderna amei o versículo também *-*

    ResponderExcluir
  6. lindoooooooo me apaixonei mas to pobre e ainda estou namorando as roupas da strike a pose mas não sou ss

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos *-* e a Versão real então ... Nem se fala *.*

    ResponderExcluir
  8. Ameii todos são super modernos, Principalmente o sofá e a escada! :3
    O Versículo eh perfeito ♥

    ResponderExcluir
  9. lindíssima essa nova coleção! muito fashion! amei! e o versículo é encorajador!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo