Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Itens grátis


Eu de novo galera rsrsrs, o stardoll liberou 3 itens grátis para nós dolls, vejam:


Atenção: os truques são antigos e não funcionam mais, e as informações sobre proxy foram retiradas desta matéria.


Gostaram dos itens grátis? Sinceramente eu achei o vestido meio "estou grávida" e sem bom gosto, o sapato não tem um bom gráfico, mas a bolsa é linda e facílima de usar, super recomendo ^^.

EDIT: Meninas houve um GRANDE problema na hora da anexação link, não consegui utilizar esse modo para facilitar a vida de vcs, deixei os links para vocês Ctrl+c Ctrl+v do modo tradicional, então sigam os passos normalmente que agora vai funcionar :).

17 comentários:

  1. obg por avisar tbnao gostei muito do vestido

    ResponderExcluir
  2. qual é o nome da competisão,pq quandoclica nao aparece

    ResponderExcluir
  3. Obg por avisar , tbm gostei só da bolsa ;3

    ResponderExcluir
  4. Não consegui :( Gostei só da bolsa mas não deu :c

    ResponderExcluir
  5. Só a bolsa que é bonita, o vestido é meio estranho u.u

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo fazer meu loging, alguém pode explicar como é por favor?

    ResponderExcluir
  7. Meninas eu já editei o post, os links que eu coloquei simplesmente não foram anexados de forma correta, então deixei tudo do modo tradicional... não consegui facilitar pra vocês :-/

    ResponderExcluir
  8. não consegui m#rdaa, eu só queria a bolsa pq o vestido e a sandália são horríveis

    ResponderExcluir
  9. meu antivírus não deixa..

    ResponderExcluir
  10. Aaah amiga Tereza, eu não consigo ;-; Quando clico e coloco www.stardoll.com aparece como se eu estivesse fazendo Daowllowd.. Já estou desistindo!

    ResponderExcluir
  11. Então eu não sei meninas, aqui deu certo, testei até com fakes

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo