Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Look vs. Look


Hey Dolls

Como stardoll não tem muitas novidades, além de aumentarem os preços para a gente pagar mais '-' . Enfim, vamos ao Look vs. Look? Já tinha um tempinho que eu não fazia isso rs.


O primeiro look eu deixei mais nude e mais fofa por causa da cor rosa. O segundo look deixei mais moderno e com estilo de " Gala " . Coloquei esse bichinhos em homenagem ao meu gato que desapareceu mais de uma semana ... Então qual gostaram mais?

Versículo do Dia

" Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor "
Romanos 12:2

Até mais lindas s2

51 comentários:

  1. Amei o primeiro look e o versículo ...parabéns amo suas postagens

    ResponderExcluir
  2. O primeiro esta mais mais lindo pois a tendência do inverno desse ano é nude!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu pessoalmente gostei mais do primeiro look, mas estão ambos muito bons! Continue assim que chega longe!
    Doll: zalia16

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois looks mas prefiro o 1ºlook

    ResponderExcluir
  6. Um absurdo o preço dos stardollears gotei mais do gala pq ele ficou bem chic rsrs' e não chamou tanta atenção e ficou bem neutro do jeito que eu gosto haha

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do 1º look, ta bem simples, bem como gosto, mas muito muito bonito! O outro também está muito bom, mas prefiro o 1º rsrs

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais do segundo pq eu realmente amo a cor azul!

    ResponderExcluir
  9. Lindos os dois !

    Me da vontade de chorar só de ver estes vestidos da Calie's Pick, porque aquele truque de se enviar roupas por fakes acabou bem quando chegou a nova coleção ...

    Nem sei qual esta melhor. Pois os dois estão perfeitos, é serio.

    ResponderExcluir
  10. Mas, se bem que, mesmo os dois sendo lindos, acho que o primeiro é melhor.

    Pois é cheio de decorações fofas, e isso lembra o Valentine's Da.

    ResponderExcluir
  11. Os dois ficaram lindos *-*, mas o primeiro chamou minha atenção, achei ele mais bonito :3

    ResponderExcluir
  12. Os dois ficaram lindos...mais o que me chamou minha atenção foi a primeiro...E tambem gostei muito do versiculo =D

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei mas do 2º ilook, amo a cor azul. Espero que encontre seu gatinho :)

    ResponderExcluir
  14. Adorei os dois looks mais acho que o azul é mais a minha cara sabe porque acho que sei lá é mais eu rsrs
    Doll: kakacatfofa
    Nome da seguidora: Karen Oliveira
    Estou participando do TC

    ResponderExcluir
  15. Gostei mais do segundo... espero que você ache seu gato, já perdi o meu uma vez... é duro :[

    ResponderExcluir
  16. Espero que seu gatinho apareça, tenho uma, e quando ela some eu fico doida :c O primeiro look tá perfeito!

    ResponderExcluir
  17. adorei o 2º, ficou muito bonito
    e espero q encontre seu gato ^^

    ResponderExcluir
  18. Adorei os 2 looks mas prefiro o 1º, tbm adorei o versiculo e tomara que seu gato apareça.. tenho um a 9 anos e ele ja deu umas escapadinhas algumas vezes e sei como isso é ruim...

    ResponderExcluir
  19. LOOKS DIVOSSSS...OS DOIS ESTÃO PERFEITOS...♥

    ResponderExcluir
  20. Super amei o primeiro look, amo "coroa de flores" principalmente quando ela da um "tchâ" no look :)

    ResponderExcluir
  21. O achei q look azul ficou mais top! Mais os dois são muito lindos! Xoneii! *-*

    ResponderExcluir
  22. gostei muitos do dous looks parabens gostei muito

    ResponderExcluir
  23. O achei q look azul ficou mais top! Mais os dois são muito lindos!

    ResponderExcluir
  24. Lindoos ,, Mas Prefiroo o 1º *-* Hahaa

    ResponderExcluir
  25. gostei mais da primeira, pena que a coroa de flores não é mais disponível

    ResponderExcluir
  26. não sei como ganhar aquele furby azul :/

    ResponderExcluir
  27. Adorei os dois looks, mas o primeiro está muito lindo, amei !!

    ResponderExcluir
  28. Jaque, eu amo seus posts! Vc é muito criativa! Amei os dois looks!

    ResponderExcluir
  29. Seus looks são lindos! E sua doll é linda!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Agora todo mundo tá comentando tudo! (Inclusive eu!) Você tem todas essas roupas ou é print do plaza? Porque se for seu, me empresta? :)

    ResponderExcluir
  32. Amei os dois looks pois você tem muito talento mais o que mais me encantou foi o 1°! bjoss

    ResponderExcluir
  33. Adoreiiiiii o 2 pois a cor azul cai super bem em vc jaque......

    ResponderExcluir
  34. amo os 2 nao consigo desidir parabens

    ResponderExcluir
  35. Amei os looks e o versiculo!! Adoro seus posts

    ResponderExcluir
  36. ameei todos os looks jack, parebens pela sua criatividade, continue assim gatenha :D

    ResponderExcluir
  37. eu goostei mais do primeiro, pelo fato de ser mais neutro e tals, mais ameei os dois !!!!

    ResponderExcluir
  38. amei os dois doll e make linda mas prefiro o primeiro

    ResponderExcluir
  39. Gostei mais do 2 , mas mesmo assim o 1 tbm é lindo demais

    ResponderExcluir
  40. Gostei mais do 2 , mas mesmo assim o 1 tbm é lindo demais

    ResponderExcluir
  41. Adorei os dois mas prefiro o azul é mais giro :)

    ResponderExcluir
  42. Lindoos , ameii o 2º look , eu lembrei mt um baile de formatura rsrsr' ou um jantar especial , etc .. vc tem mt talento , obg pelas dicas , continue sempre assim bjss :*

    ResponderExcluir
  43. amei o primeiro principalmente a coroa de flores mas o 2 é lindo tmb

    ResponderExcluir
  44. legal o versículo e concordo com o comentário sobre o stardoll.

    ResponderExcluir
  45. ai querida roubaram o meu cachorrinho filhote a um mês e eu estou muito triste tmb.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo