Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Missão The Vote

Oii Lindezas...

Temos uma nova missão/tarefa do stardoll academy, chamada The Vote :

Para completa-la é super fácil :

1- Vá ao The Vote e vote nas fotos até obter um prêmio
2-Participe do The Vote enviando uma foto 

Para enviar a foto para o the vote é bem simples, basta tirar uma foto em sua suite e clicar no botão de "enviar ao the vote" (está escrito mais ou menos isso, é que não estou lembrada) mas é acima do botão de salvar no álbum

*As ñss pagam 10 starcoins e as ss ñ pagam nada para enviar a foto

E o prêmio que ganhamos ao completar a missão/tarefa é esse:

Bjoos♥

18 comentários:

  1. Fiz aqui haha que lindo o cachorrinho ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. aff odeio quando as nss tem que pagar pra consiguir algo q pra algumas é de graça e pra outras n
    (ODEIO ISSO NO STARDOLL)

    ResponderExcluir
  3. que raiva ,pras nss é como se vocês tivessem que pagar pelo quadro

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi e é super fácil de fazer! :)

    ResponderExcluir
  5. Achei o quadro muito fofo de cachorrinho :3

    ResponderExcluir
  6. achei o quadro muitoooo lindoo, ainda bem q a missão n era tão difícil!

    ResponderExcluir
  7. Fiz aqui haha que lindo o cachorrinho ♥.♥
    gostei muito

    ResponderExcluir
  8. Consegui completar, amei o quadro, super fofo !

    ResponderExcluir
  9. Vlw por avisa Kim , ;] ja completei a missão rsrs' amei o quadro , o cachorrinho é mt fofo , mais tbem acho q deveria ser stardollars :D big bjss :*

    ResponderExcluir
  10. mas assim que eu entrei eu bati a foto.dps eu fui ver a mensagem e agr não tem como mas enviar o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  11. ADOREI MUITO FOFINHO O QUADRO
    ME ADD LA : MARIAJ.MEDSEN21

    ResponderExcluir
  12. Calem a boca Anna e naty, não dêem ideia não.

    ResponderExcluir
  13. eu esqueci de votar e enviei a minha foto e tive que ir votar, mas n quer concluir a missão porque eu já tinha votado antes, o que eu faço

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo