Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nova Callie's Picks


Bom dia gente, temos uma nova Callie's Picks toda inspirada no carnaval, vejam:


O que acharam? Eu não gostei... as peças na maioria tem gráficos péssimos e são exageradas, salvam-se no máximo duas e a única que eu realmente gostei e que valia uma "graninha" no bazzar é a calça/leggin do sexto manequim que eu já tenho, tem também o vestido do quinto manequim que é um Ispired by Mcqueen e as peças inspiradas na Gaga que valiam um bom dinheiro mas como não é meu estilo não vou comprar. Vale lembrar que no carnaval existem ótimas fantasias apesar de eu não gostar muito já que meu aniversário é dia 1 de março, o stardoll tem fantasias muito melhores que dariam super certo com a data mas na maioria das vezes a Callie's possui coleções tão... bregas.

28 comentários:

  1. tem algumas pecas otimas mas outras...

    ResponderExcluir
  2. acho q vou comprar a calça da mulher gato

    ResponderExcluir
  3. eu realmente não gostei...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Também não gostei! Acho que não tem como montar um look com essas roupas e também a única peça bonita e boa fora a meia calça é o vestido da 5ª manequim!

    ResponderExcluir
  6. não gostei nada é das piores coleções ate agora acho que não vo comprar nada =/

    ResponderExcluir
  7. Isso é absurdo são muito caras e feias :(((!!! Bjcssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. eu gostei, principalmente do vestido da terceira manequim

    ResponderExcluir
  9. oi eu n achei outro lugar pra comenta entao eu resolvi fala aqui eu acho que esta tendo mais umas roupas gratis , E me ajuda a fazer um blog ?

    ResponderExcluir
  10. se eu tivesse sds eu compraria algumas coisas, gosto de fantasias :D

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ameiii a coleção, Mais o ruim dela eh que eh muito cara as roupas!

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito, mas da pra salvar algumas peças '-'

    ResponderExcluir
  14. não gostei, sem itens usáveis no dia a dia sem parecer um carro alegórico..decepcionada

    ResponderExcluir
  15. Adorei o da Lady Gaga , da Chinesa, da Mulher Gato.

    ResponderExcluir
  16. Pra mim, essa foi a pior Callie! eu só comprei a blusa da quinta maniquim!, quantas lojas a callie deve ter??

    ResponderExcluir
  17. acho q ñ vale a pena investir em fantasias, elas só servem pro carnaval e depois ficam meio chatas! ñ comprarei nenhuma!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo