Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Novo Hot Buys - Look


Hey Dolls

Chegou no plaza um novo Hot Buys:


Essa jaqueta é da loja It Girls e custa 15 sds. Não esta tão caro e é bem útil para looks Blacks e fiz um na minha doll:


Gosto muito de fazer looks totalmente preto, gostaram? espero que sim s2

Vi que nos comentários que tem gente que quer as marcas de roupa dos meus looks. Então a a partir de agora todos os meus looks terá esse design ou por escrito as marcas ^^

Até mais lindas o/

23 comentários:

  1. Acho que o HotBuys podia estar mais justo ao corpo da doll.
    Mas o seu look estava divo!

    ResponderExcluir
  2. eu amei essa jaqueta, pena que só tenho 15 sd e só vou ter mais EM JULHO

    ResponderExcluir
  3. AI que liiindo!Principalmente o óculos!

    ResponderExcluir
  4. Pena que TODOS os hotbuys são em sd! Se não eu compraria todos!

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque mas quase todos os HOT BUYS sao de stardollares(que preconceito com quem não tem dindin)kkkk!!! E também amei o look mas tem um probleminha Jaque você não pode fazer um look de starcoins!!! Obrigada, bjssssss!!!

    ResponderExcluir
  6. SUPER AMEI ESSE HOT BUYS SCRRRR lindo de mais, to super apaixonada por esse look ♥

    ResponderExcluir
  7. Por favor visitem o blog da minha amiga as postagens são ótimas stardollgratisbrasil54.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo o olook mas achei este hb meio largo

    ResponderExcluir
  9. Tambem achei o hb meio largo .. Mas acho que vou comprar esrd lindoo o look

    ResponderExcluir
  10. Eu achei o ovo HB lindo, só achei diferente o fato de ele tapar os braços rs' Lindo look :)

    ResponderExcluir
  11. alguns deles são caros mas esses até que estão baratos .

    ResponderExcluir
  12. também amo fazer looks todo preto pois fica lindo.

    ResponderExcluir
  13. Acho que o HotBuys podia estar mais justo ao corpo da doll.
    Mas o seu look estava divo!

    ResponderExcluir
  14. O novo Hot Buys é lindo, amei o seu look, super divo parabéns !

    ResponderExcluir
  15. Perfeito , amei o look.. O hot buys é bonitinho acho que vou comprar

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo